sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Neste sábado dia 20 de setembro é dia de piquenique no Parque Ramiro Ruediger. O evento acontece das 10h às 15h, na entrada lateral do Parque Ramiro Ruediger.

Neste sábado dia 20 de setembro é dia de piquenique no Parque Ramiro Ruediger. 
O evento acontece das 10h às 15h, 
na entrada lateral do Parque Ramiro Ruediger.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Está tudo pronto para o segundo Piquenique da Família, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Blumenau. O evento acontece neste sábado, dia 20 de setembro, das 10h às 15h, na entrada lateral do Parque Ramiro Ruediger. A iniciativa tem por objetivo a confraternização dos grupos de convivência dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), bem como apresentar à comunidade blumenauense o trabalho desenvolvido nestas unidades. 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Para garantir o clima de piquenique, toalhas serão espalhadas no gramado. Ao longo do dia, haverá distribuição de lanches. A animação das crianças fica por conta dos brinquedos infláveis, palhaços, malabaristas e da pintura facial. Na oportunidade, a comunidade pode prestigiar também a segunda mostra cultural de trabalhos dos Centros de Referência em Assistência Social e participar da eleição que vai definir a mascote do Cras de Blumenau. As atividades são todas gratuitas e a comunidade é convidada a participar.

Assessora de Comunicação: Talita Catie

Nenhum comentário: