terça-feira, 30 de setembro de 2014

Greve dos Bancos em Blumenau - Bancários entram em greve por tempo indeterminado. Sindicato informa que foram 32 agências fechadas na região. Os caixas eletrônicos estão liberados para saques, consultas e depósitos. Veja as fotos:

Greve dos Bancos em Blumenau - Bancários entram em greve por tempo indeterminado. Sindicato informa que foram 32 agências fechadas na região. Os caixas eletrônicos estão liberados para saques, consultas e depósitos. 
Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

SEEB Blumenau e Região fecha 32 agências e se organiza para fechar mais.
O 1º dia de greve por tempo indeterminado na base do Sindicato dos Bancários de Blumenau iniciou com 90% dos bancários das agências do centro de Blumenau, 40% dos bancários das agências dos bairros de Blumenau, e 40% dos bancários das agências das cidades da base do SEEB. Com isso foram paralisadas 32 agências, principalmente de grande porte, com maior número de empregados. 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

VEJA OS BANCOS E AGÊNCIAS QUE PARALISARAM SUAS ATIVIDADES:
No prédio do BB Centro são 4 agências, mais BB/Besc Centro, BB Garcia, BB Itoupava Central, e BB Rodeio; na Caixa Econômica Federal ocorreu a maior paralisação, com quase todas as agências da base, não fosse a exceção da agência da Escola Agrícola, que se manteve aberta; no Barisul são duas agências paralisadas das três existentes, com exceção da agência de Indaial.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

As cinco agências do Santander da base, localizadas em Blumenau, estiveram paralisadas. No HSBC são duas agências: Centro e PAB Prefeitura que paralisaram; No Itaú são três agências do centro de Blumenau paralisadas, e no Bradesco são o prédio do centro e a agência Urbana de Blumenau, paralisadas.
Até sexta-feira serão intensificados os trabalhos para se agregarem mais bancários das demais agências do centro, dos bairros e das cidades da base do SEEB à paralisação nacional, até que os banqueiros apresentem uma proposta condizente às reivindicações dos bancários.
A greve continua nesta quarta-feira!
Todos à luta! - Sindicato dos Bancários de Blumenau e região.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oktoberfest, Greve dos Bancos, Eleições e uma Ameaça de Enchente. Tudo o que estávamos esperando.
Circo completo, que entrem os palhaços (nós).