quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fotos da Lua Cheia em Blumenau nesta quarta-feira. Veja a previsão do tempo do AlertaBlu para esta semana. O calor continua e as temperaturas podem chegar aos 30ªC.

Fotos da Lua Cheia em Blumenau nesta quarta-feira. 
Veja a previsão do tempo do AlertaBlu para esta semana. O calor continua e as temperaturas podem chegar aos 30ªC.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Foto tirada em Blumenau hoje dia 10/09/2014

Dia 11/09/2014 quinta-feira


Durante a quinta-feira, ocorre o aumento gradual da nebulosidade ao longo do dia em Blumenau devido a aproximação de uma frente fria. Esse sistema se desloca para o oceano mas ainda favorece a ocorrência de chuva a partir do período da tarde. A sensação de abafamento predomina na madrugada quando a temperatura mínima oscila entre 19 e 21°C. A temperatura máxima sofre leve declínio devido à cobertura de nuvens e oscila entre 27 e 29°C. Ventos fracos a moderados predominantes de E/NE.

Dia 12/09/2014 sexta-feira
Durante a sexta-feira a nebulosidade predomina sobre o Vale do Itajaí inclusive em Blumenau mantendo as condições para chuvisco fraco e isolado, principalmente na madrugada e no decorrer da manhã. Devido aos ventos que sopram com intensidade fraca a moderada predominantes de E/SE a temperatura sofre declínio se comparada com os dias anteriores. A mínima oscila entre 16 e 18°C e a temperatura máxima varia entre 22 e 24°C.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Foto tirada em Blumenau ontem dia 09/09/2014

Dia 13/09/2014 e 14/09/2014 - Sábado e Domingo
No sábado uma nova massa de ar seco deixa o tempo estável em SC e o sol predomina entre poucas nuvens desde cedo em Blumenau. No domingo, devido a formação de uma frente fria no RS, a instabilidade se concentra naquele estado, já em Blumenau permanecem as condições de estabilidade no tempo durante o dia. Devido aos ventos que passam a soprar de W/NW, o calor aumenta durante o fim de semana no município. A temperatura mínima oscila entre 18 e 20°C e durante a tarde a sensação será de abafamento com temperatura máxima que varia entre 30 e 32°C.

Nenhum comentário: