sexta-feira, 24 de abril de 2015

Liminar SUSPENDE MULTAS DOS RADARES ESTÁTICOS EM #BLUMENAU. A decisão é do Juiz da Vara da Fazenda de Blumenau. Todas as multas estão CANCELADAS / SUSPENSAS até o término da decisão. Foi uma ação popular. O radar não pode ser mais usado em Blumenau.

Liminar SUSPENDE MULTAS DOS RADARES ESTÁTICOS EM #BLUMENAU. 
Foto de Marcelo Martins (Prefeitura de Blumenau)

A decisão é do Juiz da Vara da Fazenda de Blumenau. 
Todas as multas estão CANCELADAS / SUSPENSAS até o término da decisão. 
Foi uma ação popular. O radar não pode ser mais usado em Blumenau. 

Autor da Ação Ivan Naatz (Veja o vídeo que ele fez). 

10 comentários:

Airton Blau disse...

As ruas de Blumenau estão liberadas novamente para acelerarmos, obaaa. Vamos lá pessoal, o fundo do acelerador é o limite.
Brasil! Pais da impunidade!
Aí quando acontece uma desgraça vem um monte de hipócritas cobrar ações que diminuam o excesso de velocidade. Exemplos acidente da rua Theodoro Holtrup e Via expressa onde morreram um casal de moto, além de inúmeros outros acidente.

Anônimo disse...

Mais uma vez esses nossos representantes nos mostrando que lei não é para ser cumprida.Esse certo vereador não deve ter nada para fazer, pois esta batendo nessa tecla a algum tempo,e ainda querem aumentar as cadeiras do legislativo...Uma vergonha.

Sidnei Coelho disse...

É muito engraçado essa situação, há muitos que reclamam da velocidade, ora, quando se depara com um radar diminui a velocidade e ao passar do mesmo, acelera fundo, belo exemplo.
Há os que ficam na internet olhando as ruas em que o seterb ira fiscalizar, justamente para não passar nesta rua e acelerar. Convenhamos, que as nossas ruas deveriam ter uma revisão de velocidades, pois os carros estão muito mais avançados em termos de frenagem e estabilidade, o que defasa estas sinalizações, claro que dentro de um tolerável e aceitável, exemplo disso é a rua São Paulo que ao invés dos 50km/h, poderia ser 60km/h e DUVIDO algum cidadão que esta criticando agora ter passado na rua São Paulo a 50km/h. Sou muito mais a favor da lombada física, essa sim reduz acidentes, e melhor, acaba com os carro rebaixados que esmerilham o asfalto, que tanto nos atrapalha no dia a dia do transito.
Mas lembrando que nem todos tem como ficar entrando na internet para ver as ruas que estão relacionadas na pagina do seterb. Acidentes de transito infelizmente é da cultura do Brasil é de nossa má educação, é de nossa péssima condição de pavimentação, é do álcool, é da frota ultrapassada. Agora vamos ser franco, aos senhores ex prefeitos, atual prefeito e futuros prefeitos, Blumenau virou um pólo de fraudar licitações, já perceberam quantas licitações irregulares nos últimos anos? Será que este modo de ganhar dinheiro vale a pena? Não é mais justo você ser lembrado sempre com um ótimo gestor pela honestidade e competência ao seu município e como cidadão?

Anônimo disse...

Povinho sempre querendo burlar e fugir da lei... vergonha! E alguns ainda se acham "europeus".

Anônimo disse...

O intuito da Seterb com o radar móvel é outro! E não é com radar móvel que se resolve isso.
Para diminuir o excesso de velocidade (Se é que dá para andar circular nessa cidade) as lombadas eletronicas funcionam muito melhor!

ISMAEL disse...

VC TEM QUE SABER O MOTIVO CORRETO QUE OS RADARES FORMA SUSPENSOS BLAU ,SE EXISTE FRAUDES TEM QUE SER REVISTO,TEM OUTRAS FORMAS DE MULTAR OS APRESSADINHOS .TEMOS QUE TER FUNDAMENTOS PARA COMENTAR UMA DECISÃO JUDICIAL.

ISMAEL disse...

VC TEM QUE SABER O MOTIVO CORRETO QUE OS RADARES FORMA SUSPENSOS BLAU ,SE EXISTE FRAUDES TEM QUE SER REVISTO,TEM OUTRAS FORMAS DE MULTAR OS APRESSADINHOS .TEMOS QUE TER FUNDAMENTOS PARA COMENTAR UMA DECISÃO JUDICIAL.

Anônimo disse...

Pra quê serve um carro que vai de 0 a 200km/h em 13 segundos se não posso usar? Então que se limite a velocidade do carro antes dele ir pras ruas. Sou a favor de carros com apenas 2 marchas. Uma que dê a partida e outra que vá no máximo até quem sabe uns 50km/h.
Querem saber de uma coisa? Vão tudo à merda.

Anônimo disse...

Há 2 perigos para uma sociedade:
Bêbados com carteira de motorista e Idiotas com título de eleitor.

ISMAEL disse...

MUITO BOM O ULTIMO COMENTÁRIO.PARABENS