quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Escola Elza Pacheco do bairro Vila Nova em Blumenau está entre as melhores escolas estaduais de Blumenau segundo o resultado do ENEM 2014 divulgado nesta quarta-feira.

Escola Elza Pacheco do bairro Vila Nova em Blumenau está entre as melhores escolas estaduais de Blumenau segundo o resultado do ENEM 2014 divulgado nesta quarta-feira.
*
Escola
 de Ensino Médio Professora Elza Henriqueta Techentin Pacheco.
 Conhecida como Escola Elza Pacheco.
A escola fica na Rua Antônio Cândido de Figueiredo, 399 bairro Vila Nova em Blumenau e conta com 
450 alunos em média e 20 funcionários. A escola fica anexa à Escola Victor Hering.
No ENEM 2014 a Escola ficou em 5739 no ranking. 
*
O Enem – Exame Nacional do Ensino Médio 2014, teve seu resultado divulgado pelo MEC nesta quarta-feira dia 05 de agosto.

5739 E.E.M. PROFª. ELZA HENRIQUETA T. PACHECO - BLUMENAU - SC.
 Foto divulgação
 Foto divulgação

E na semana passada recebi um e-mail do Douglas Florenço, estudante e presidente do Grêmio Estudantil da Escola Elza Pacheco de Blumenau, onde ele pede uma atenção das autoridades para mostrar a qualidade da Escola Elza Pacheco.
 Como presidente do grêmio estudantil da escola, estou representando os alunos que visando uma maior credibilidade da instituição na região, quer mostrar para a população e para as autoridades do estado o que nossa região (Vila Nova, Escola Agrícola, Água Verde, Itoupava Seca e Salto), pode oferecer se tratando de Educação pública de qualidade. 

Infelizmente, a educação pública que é destaque nacional ainda fica à mercê de sua autopropaganda para ser notada. 
Cordialmente,
Douglas Florenço.
*
Um abraço especial aos alunos da Escola Elza Pacheco, aos professores e a Diretora Tânia e um abraço especial para o Douglas Florenço do grêmio estudantil e ao professor Cristian.

Os alunos da E.E.M. Elza H. T. Pacheco por intermédio do grêmio estudantil, querem mostrar
uma escola pública com alta qualidade no ensino afim de chamar atenção das autoridades para com a importância de aumentar a oferta deste ensino médio na região desta escola em Blumenau.

Nenhum comentário: