terça-feira, 25 de agosto de 2015

Morte no trânsito de Blumenau - Grave acidente ontem à noite na Rua Gustavo Zimmermann no bairro Itoupava Central e envolveu um carro e uma moto. Morreu no hospital o jovem Marlon Luciano da Silva Junior, 21 anos.

Morte no trânsito de Blumenau - Grave acidente ontem à noite na Rua Gustavo Zimmermann no bairro Itoupava Central e envolveu um carro e uma moto. Morreu no hospital o jovem Marlon Luciano da Silva Junior, 21 anos. 
*
ONTEM DIA 24/08/2015 ÀS 22:36HS O CORPO DE BOMBEIROS FOI ACIONADO PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA GUSTAVO ZIMMERMANN. 
NO LOCAL HOUVE UMA COLISÃO ENTRE UM CARRO E UMA MOTOCICLETA. O CONDUTOR DA HONDA TITAN PRETA DE BLUMENAU L.S.J. DE 20 ANOS FOI ATENDIDO E CONDUZIDO PELO SAMU E ENCAMINHADO AO HOSPITAL. 
NA GARUPA DA MOTO A JOVEM PATRÍCIA DE 17 ANOS QUE FOI CONDUZIDA ATÉ O HOSPITAL EM ESTADO GRAVE. A CONDUTORA DO FIAT UNO DE BLUMENAU L.S. DE 35 ANOS NADA SOFREU.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chuva, pista molhada e curva fechada... mistura mortal. SAMU e Bombeiros trabalharam em conjunto para tentar salvar essas vidas....agradeço ao Bombeiro Militar que nos ajudou dentro da VTR do SAMU no atendimento de uma das vítimas.A equipe do SAMU ficou por 2 horas nesta ocorrência, inclusive dentro do hospital ajudando no manejo das vítimas.... infelizmente houve um óbito. Força e fé as famílias. Rezamos pela recuperação da carona.

Unknown disse...

ALGUÉM SABE DO VELÓRIO

Sheila C. Dellagolo disse...

Boa tarde a todos.
Sou tia de Marlom, a vitima fatal do acidente.
So tenho a dizer que perdemos um jovem que amava viver , un menino abencoado por Deus, querido, gentil,alegre, maravilhoso e cheio de amor.
O enterro foi hoje demanha, movido de muita dor, sofrimento e com a presenca de muitos amigos.
Em nome de toda nossa familia agradeco a todos que compareceram no velorio, pelo carinho e amparo que foi nos dado.
Juninho.assim chamado na familia:a tia vai levar vc no coracao pelo resto de minha vida nunca vou te esquecer,meu sobrinho amado, agora vou continuar cuidando do Gui (irmao marlom)pous sei o quanto vc amava seu irmao.
Que vc esteje nos bracos de Deus a junto com o vo Jonas.


Sheila C. D.
Te amo pea sempre meu amado sobrinho.