quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Bancos fechados em Blumenau: Greve dos bancários atinge 42 agências no 1º dia de greve, principalmente agências do Banco do Brasil e Caixa. Os caixas eletrônicos estão funcionando normalmente e o acesso está liberado. As cooperativas atendem normalmente.

Bancos fechados em Blumenau: Greve dos bancários atinge 42 agências no 1º dia de greve, principalmente agências do Banco do Brasil e Caixa. Os caixas eletrônicos estão funcionando normalmente e o acesso está liberado. As cooperativas atendem normalmente.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

SEEB Blumenau e Região paralisa 42 agências no 1º dia de greve.
Os bancários de Blumenau e Região demonstraram no primeiro dia de greve uma força muito grande.

Depois da proposta provocadora da Fenaban, de reajuste de parte da inflação, e abono, simplesmente, os bancários de Blumenau paralisaram o centro da cidade, depois com algumas agências dos bairros paralisadas, e os bancários das cidades da base paralisaram, principalmente Caixa e BB, sendo que todas as agências da Caixa estão paralisadas na base do SEEB.
No total foram contabilizadas 42 (quarenta e duas) agências paralisadas, só no primeiro dia de greve. E esse número deve aumentar no segundo dia de greve, podendo ultrapassar 50. Pois a disposição de paralisar os serviços é grande, como forma de pressão aos banqueiros.

Vamos continuar na luta e ampliar nossa mobilização!
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: