terça-feira, 18 de agosto de 2009

ABAM promove Feijoada neste sábado dia 22 de agosto.

FEIJOADA DA ABAM
Associação Blumenauense de Amparo aos Menores

Foto arquivo para ilustrar de Jaime Batista da Silva


A ABAM promoverá a " 2ª Feijoada do Beltrame" dia 22 de agosto, a partir das 11:00 horas, na Rua José Fischer, 439 - Bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3327-0484


O que é a ABAM?

A ABAM - Associação Blumenauense de Amparo aos Menores é uma Organização Não-Governamental (ONG) sediada em Blumenau, em atividade desde 1957. A instituição dedica-se à defesa dos direitos da criança e do adolescente, através de um trabalho de caráter preventivo e educativo. Acreditando na premissa de que a “educando nossas crianças, não puniremos os homens de amanhã”, a ABAM consegue atingir expressivos resultados no atendimento de crianças e adolescentes.
Em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente (lei 8069/90), a filosofia de trabalho da ABAM tem como princípio, atender cada criança e adolescente respeitando sua individualidade e necessidades, afim de que tenham seus direitos garantidos e que se desenvolvam sadia e harmoniosamente.

A ABAM tem capacidade para atender até 130 crianças e adolescentes, através de seus programas de educação, cultura, esporte e lazer.

Nenhum comentário: