O Shopping Neumarkt, de Blumenau, reedita esta semana os "3 Dias de Loucura", e com o aumento no movimento a promoção segue até domingo dia 30 de agosto. Neste domingo as lojas abrem ao meio dia e seguem abertas até as 20h.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
A promoção relâmpago em que todas as lojas se unem para liquidar saldos do verão e pontas de coleções passadas com descontos de até 70%. Para atrair os clientes, adotam estratégias ousadas, como a exposição dos produtos em araras e manequins nos corredores do shopping ou decorações diferenciadas e criativas. Desta vez, os clientes também vão apreciar as apresentações de uma banda de música típica alemã e os shows especiais do Musical Acústico Neumarkt.
Em edições anteriores, o shopping registrou incremento de 40% no fluxo de público e algumas operações chegaram a superar em 30% suas metas de vendas graças ao resultado da promoção que acontece nos dias 27, 28 e 29 de agosto.
Os Três Dias de Loucura já são tradicionais no Neumarkt, chegando à 16ª edição. Uma das estratégias para atrair o público é o reforço em mídia concentrada, nas principais emissoras de TV e rádio, além de outdoor, front light, e-mail marketing e decoração de mall. Neste ano a mídia será ainda mais expressiva, assinada conjuntamente pelo Shopping Neumarkt e Balneário Camboriú Shopping, que realizam os "3 Dias de Loucura" simultaneamente. A campanha foi criada pela Prime Brasil, de Florianópolis.
Em edições anteriores, o shopping registrou incremento de 40% no fluxo de público e algumas operações chegaram a superar em 30% suas metas de vendas graças ao resultado da promoção que acontece nos dias 27, 28 e 29 de agosto.
Os Três Dias de Loucura já são tradicionais no Neumarkt, chegando à 16ª edição. Uma das estratégias para atrair o público é o reforço em mídia concentrada, nas principais emissoras de TV e rádio, além de outdoor, front light, e-mail marketing e decoração de mall. Neste ano a mídia será ainda mais expressiva, assinada conjuntamente pelo Shopping Neumarkt e Balneário Camboriú Shopping, que realizam os "3 Dias de Loucura" simultaneamente. A campanha foi criada pela Prime Brasil, de Florianópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário