sábado, 15 de agosto de 2009

Fundação Pró-Família realiza bazar sexta e sábado, dias 14 e 15 de agosto.

A Fundação Pró-Família realiza bazar sexta-feira e sábado, dias 14 e 15, no setor 3 do Parque Vila Germânica, com diversas mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O bazar ocorre no horário das 8h às 20h.
Foto de Jaime Batista da Silva
Serão comercializados equipamentos eletrônicos, grande variedade de brinquedos, peças de vestuário feminino e masculino, cobertores, relógios de pulso, perfumes, cosméticos, mochilas, bolsas, malas, ferramentas, entre outros artigos.
Foto de Jaime Batista da Silva

A presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Kleinübing, destaca que o diferencial deste bazar é a constante reposição das mercadorias."Nos dois dias, ofereceremos produtos atrativos ao público, que não precisa se apressar em visitar o bazar nas primeiras horas com receio de que os melhores produtos sejam logo vendidos”, explica.
Foto de Jaime Batista da Silva

Os produtos serão comercializados com preços abaixo do valor de mercado. As senhas para o bazar serão entregues no próprio dia, a partir das 6h, no local.
Foto de Jaime Batista da Silva

O valor arrecadado com a promoção será destinado à reforma do telhado do Ginásio do Pró-Idoso e do prédio do Pró-Adolescente que tiveram prejuízos com a calamidade de novembro do ano passado.
Foto de Jaime Batista da Silva

Aceitam no local cartão de crédito Visa e dinheiro como pagamento.
Limite de compras R$ 700,00 por CPF.
Foto de Jaime Batista da Silva

Organização: As pessoas fizeram filas no lado de fora e recebiam senhas e entravam no pavilhão e recebiam um carrinho para as comprar. Tempo estimado de permanência 20 a 30min.
Foto de Jaime Batista da Silva
Parabéns especial à organização do Bazar Pró-Família à
Primeira Dama do Município e Presidente da Fundação Pró-Família
Patrícia Kleinübing, Leila Menestrina e Rosângela Farias.

Nenhum comentário: