sábado, 29 de agosto de 2009

Organização do Concurso MISS Blumenau 2010 e Convidados.

O Grande dia da escolha da mais bela Blumenauense “MISS BLUMENAU 2010”,
aconteceu nesta quinta-feira dia 27/08/2009 ás 20 horas no teatro Carlos Gomes no auditório Heinz Geyer, em Blumenau.
Regina Almeida e Rolf Gesser fizeram as apresentações das candidatas.
Foto de Jaime Batista da Silva

Em sua primeira estréia coordenando um evento de MISS,

Regina Almeida, abre o coração:

"costumo usar sempre a frase: o segredo do sucesso não está apenas em fazer o que se gosta mas sim.....em gostar do que se faz .........amo blumenau...amo tudo o que me proponho a fazer ........fiquei feliz ao ser convidada pelo Sr Elson Campos para coordenar o concurso , pela oportunidade de estar com as meninas, conhecê-las e por essa razão ....não poderia deixá-las sozinhas no que seria " o seu momento". .....foi minha estréia num evento deste porte pois...o Teatro Carlos Gomes ( onde como Dir. Social organizo e apresento as debutantes ) ........digamos que ...." é a minha praia" ......só em pensar na substituição de brilhantes apresentadores dos anos anteriores....confesso que fiquei um tanto apreensiva.Mas....quando o coração fala mais alto...é mais fácil alcançar nossos objetivos.....minha equipe e eu trabalhamos muito e a união faz a força........" Regina AlmeidaFoto de Jaime Batista da Silva

O corpo de jurados era composto por 11 pessoas, com cinco representantes do júri técnico e seis convidados ilustres da cidade. Os critérios, além da beleza plástica, levavam em consideração à oratória e a elegância das candidatas. Foto de Jaime Batista da Silva

Uma passarela foi montada no meio do teatro, para que as candidatas desfilassem perto dos convidados e da imprensa presente.Foto de Jaime Batista da Silva

Presidente da Vila Germânima, Norberto Mette, participou da entrega de presentes.Foto de Jaime Batista da Silva

A Assessora de Comunicação da Secretaria de Turismo de Blumenau, Adriana Schimila, estava nos bastidores organizando tudo, junto com sua equipe. Foto de Jaime Batista da Silva

Elson Campos Ferreira diretor de promoções da Secretaria de Turismo, na entrega de presentes para a Miss Simpatia.
Foto de Jaime Batista da Silva
Parabéns à todos que organizaram este belíssimo evento.

Nenhum comentário: