quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Este Blog acaba de atingir 50.000 visitas e mais de 1.378 postagens de notícias e tudo isto em apenas 9 meses de existência.

BLOGUEIRO E REPÓRTER FOTOGRÁFICO VOLUNTÁRIO!
Somente 9 meses de blog.
50.000 visitas completadas hoje.
Estou recebendo em torno de 400 visitas diárias no Blog.
Foram 1.378 reportagens de notícias e fotos de Blumenau e Região.
Estou muito feliz e orgulhoso por este serviço voluntário chamado
Jornalismo Cidadão e/ou Jornalismo Eletrônico.
De um simples sonho de ser jornalista, para agora, conseguir realizar este sonho de informar as pessoas e se tornar uma fonte de pesquisa através do Blog.
Tenho 33 anos, nascido em Curitiba-PR e moro em Blumenau à 29 anos. Adotei esta cidade no meu coração. Sou formado em Contabilidade pela Furb e trabalho no Banco de Microcrédito Blusol à mais de 5 anos.
É nas horas vagas que faço as atualizações para o Blog, com busca de informação, fotos, notícias e assuntos de interesse comunitário.
Quero agradecer à todos que me acompanham e me valorizam neste trabalho, que além de ser uma realização pessoal, é um trabalho com muita responsabilidade.
Fone: 47 9104-6329 Blumenau - SC
Abraço e fiquem com Deus!
Jaime Batista da Silva

5 comentários:

Elson C.Ferreira disse...

Meu caro amigo Jaime, podes ter certeza que seu Blog vai aumentar ainda muito mais as visitas, voce faz um trabalho sério e é isto que a comunidade quer,parabéns mais uma vez e continue nesta linha de trabalho.Abraços Elson

Maurício Pereira disse...

Jaime, nove meses de blog, uma geração perfeita para o sucesso do mesmo. E, tenha a certeza de que o teu trabalho se traduz numa grande fonte de informação e pesquisa. Parabéns!!!!

Unknown disse...

Parabéns Querido !
Eu acompanho diariamente teu blog, pois assim fico super informada sobre tudo que acontece na Loira Blu e de alguma maneira mato a saudade de SC.
Sucesso Sempre. Patricia/Salvador

Anônimo disse...

Ola jaime, parabens meu amigo pelo sucesso de seu Blog. Pensei que voce era jornalista, pois a qualidade das noticias e das fotos surpreendem. Pe. Ailton Rocha

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Agradecimentos:
Elson:
muito obrigado pelas palavras. Isto me dá mais força para continuar.

Maurício:
É mesmo uma geração e que agora vai crescer. Obrigado pela ajuda que vc me dá.

Patricia de Salvador:
Direto da Bahia, o meu carinho especial para a Patricia. Trabalhei com ela na TV Galega. Abraço e continue me visitando no blog.

Padre Ailton:
Capelão do Hospital Santa Isabel. Pessoa de respeito. Não sou jornalista, mas a vocação fala mais alto. Abraço e obrigado. Pe.Ailton.