domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rádio Blumenau foi vendida nesta sexta-feira dia 27/02/2010 para a Comunidade Católica Arca da Aliança. Haverá mudanças a partir desta segunda 01/03.

Rádio Blumenau vendida.
Nesta sexta-feira dia 27/02/2010, a Rádio Blumenau foi vendida para a Comunidade Católica Arca da Aliança.
Haverá mudanças a partir desta segunda-feira dia 1º de março.
O Programa Tribuna do Povo com Armindo Vogue, sai fora do ar a partir de amanhã.
Alexandre Pereira e Amauri Pereira continuam na Rádio Blumenau. A Comunidade Católica Arca da Aliança assume a direção da Rádio Blumenau AM. A mudança de comando se dá nesta segunda-feira e uma equipe já foi montada. Toda a programação será revista e terá como foco principal a evangelização, cultura e informação. O nome da rádio, por enquanto, será mantido.
A Arca da Aliança tem experiência de cinco anos no ramo. Em Joinville, ela dirige a Rádio Difusora, que tem programação 24 horas por dia dedicada ao cristianismo. Durante a semana os ouvintes conhecerão o perfil da emissora e o carisma da Comunidade Católica Arca da Aliança. (Fonte: Site Rádio Blumenau).
*********************
Leiam o texto que o Radialista Armindo Vogue publicou em seu blog:
A Rádio Blumenau, 1260 AM, a partir de segunda-feira, 01 de março, passa a ter novos proprietários. Marcos e Jane Gelain que revolucionaram a rádio Blumenau e o conceito de fazer rádio na cidade, saem de cabeça erguida, mas lamentando não terem condições financeiras de manter o projeto inicial.
Por enquanto a programação da emissora segue normal até domingo dia 28/02.
ARMINDO VOGUE, FORA DO AR a partir de segunda-feira. O Programa Tribuna do Povo deixa de ser apresentado na rádio Blumenau. O horário em que o programa era apresentado, será usado para programação religiosa da Arca da Aliança.
Aos amigos e ouvintes que me deram o carinho da audiência o meu muito obrigado. ALEXANDRE E AMAURI PEREIRA CONTINUAM NA BLUMENAU. Esta confirmado. Alexandre Pereira que apresenta o Jornal da Manhã, das 06:00 as 08:00 horas e Amauri Pereira que apresenta o Show de Bola das 17:00 as 19:00 horas, continuam na programação da Rádio Blumenau.
Fonte: Blog do Armindo Vogue http://www.blumenauagora.blogspot.com/
**************************************
EMPRESA BLUMENAUENSE DE COMUNICAÇÃO LTDA
Rua XV de Novembro, 550 - Ed. CatarinenseSala 601 - Fone: (47) 3340-1260
fale@radioblumenau.com.br

Um comentário:

Maurício disse...

Acompanhava a Rádio Blumenau, o seu jornalismo - Tribuna do Povo -, o seu futebol com o competente Amauri Pereira e equipe; o Alexandre Pereira, entre 6 às 8 horas. Com essa mudança a emissora ababou; um péssimo negócio, infelizmente.