sábado, 20 de fevereiro de 2010

Radialista Armindo Vogue é o mais novo blogueiro na internet. Visite o Blog www.blumenauagora.blogspot.com



O Radialista Armindo Vogue é o mais novo blogueiro na internet.
Ele inaugurou semana passada seu blog, com fotos e vídeos, com comentários, frases e notícias de nossa cidade. Ele pretende nos próximo dias fazer seu twitter.

BLOG www.blumenauagora.blogspot.com

ARMINDO VOGUE - Apresentador do Programa Tribuna do Povo, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h na Rádio Blumenau, 1260 AM.

Foto de Jaime Batista da Silva
É um Programa com participação do ouvinte através do telefone 3340-1260 ou através do Portal de Voz pelo telefone 3201-3260, opção 4. A participação também acontece por e-mail fale@radioblumenau.com.br

Um Programa de rádio com opinião, democrático e que busca fiscalizar, com a ajuda dos ouvintes, as atividades do poder público. Ligue, escreva e participe. Você pode acompanhar toda a programação através do site: www.radioblumenau.com.br Participe, denuncie, critique, elogie, faça parte do programa Tribuna do Povo.

Um abraço especial ao meu colega radialista Armindo Vogue, o qual admiro muito pelo trabalho que ele faz para a comunidade. Jaime Batista da Silva

4 comentários:

blumenauagora disse...

Muito obrigado Jaime.
Saiba que também o admiro muito.
Você não é jornalista e não radialista.
Mas faz um trabalho de jornalismo muito legal e da exemplo para muitos profissionais do que é ter amor pela profissão de jornalismo.
vc é mais uma prova inconteste de que, para ser bom jornalista e ter sensibilidade, faro e bom senso, não precisa ter diploma de jornalista.
Abraço meu amigo e desejo muito sucesso, saúde e fecilidade sempre.

Unknown disse...

OLA AMIGO...FELIZ POR SEU BLOG PARABENS ,,,,,,,,VC MORA NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS DE BLUMENAU PARABENS PELA SUA LUTA ....E SEMPRE TERA NA MAIORIA DO POVO DE BLUMENAU UM AMIGO....ABRAÇO

Adriano Pereira disse...

Armindo Vogue, você sempre foi e sempre será o cara, quero ver você em breve em algum meio de comunicação, jornal, etc, ajudando na luta por uma blumenau melhor, como vc sempre fez, torço por vc e conte comigo para o que precisar, a rádio blumenau calou a sua e a nossa voz, a voz do povo, mais não os nossos sonhos em comum, não a maioria do povo de blumenau, que está cansado de tanta sacanagem ! Adriano Pereira - líder comunitário - Blumenau.

Anônimo disse...

boa tarde Armindo! qro fazer um comentrio sobre a picada rua das missoes,digo isto q apesar de ser um corredor principal de acesso, nada de bom oferece a pedestres nem mesmo aos condutores de veiculos q ocupa esta rua.conheco esta rua a 45 anos por isso confirmo oq falo.esse rua cheia de buraco, em frente ao nro 2020 tem uma cratera qndo passa veiculos isso estoura pior q bomba.e onde esta o acostamento,dinheiro da fabrica de multas tem de + so falta um gerenciamento por parte do orgao publico da cidade e um pouco + vizao,e deixarem de ser malandros e comecar a ver isto, de perto.as vezes da nojo desses politicos. na proxima eleicao vamos converssar diga a eles Armindo.e o relato.att//jorge adalberto. 47-9114-2500