terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Manifestação contra o Aumento da passagem do ônibus em Blumenau. Será nesta quinta-feira dia 18/02 às 14h na Praça da Prefeitura.

Manifestação contra o Aumento da Passagem do Transporte Coletivo de Blumenau, será nesta quinta-feira dia 18/02/2010 às 14h na Praça da antiga Figueira na Prefeitura. Foi criado um Blog especial sobre o Aumento das Passagens:
visite: www.aumentonatarifa.blogspot.com

3 comentários:

mariane disse...

Sou totalmente contra o aumento da passagem e a favor de manifestos, porém a maioria dos interessados, os trabalhadores, não poderão comparecer a esta manifestação pois estarão trabalhando, seria bem útil se os manifestantes pensassem em alguma espécie de abaixo assinado também para que assim mais pessoas que apoiam esta causa mas não estarão presentes pudessem mostrar sua idignação.

Anônimo disse...

concordo com o comentario que a mariane fez,nos os trabalhadores nao temos como participar dessa manifestaçao,pq estamos trabalhando,seria muito importante um abaixo assinado.......estou idignada com o aumento...gostaria tbm de convidar o nosso prefeito para dar uma voltinha de onibus as 6:00 da tarde...

Anônimo disse...

que vergonha prefeito,nao me conformo em ter votado e acreditado,que nos trabalhadores que precisamos usar o onibus,para o trabalho teriamos um pouco de respeito...e quem nao tiver o cartao siga paga mais caro,isso e um absurdo.....