domingo, 14 de fevereiro de 2010

Nesta segunda-feira dia 15/02/2010 tem o NAVEGAY 2010 em Navegantes. Veja a programação.

NAVEGAY 2010 em Navegantes - SC
Cidade aguarda mais de 50 mil pessoas.
*
Dia 15 segunda-feira
Circuito Carnavalesco Centro/Praia
15h - Tradicional Desfile NAVEGAY com Trios Elétricos

Praça Central da Praia
23h - Carnaval – Trio Elétrico com “Banda Top 5”

Gravatá – defronte Shopping Verão
22h - Carnaval – Trio Elétrico com a “Banda A Côr do Sol”
*
Dia 16 terça-feira
Praça Central da Praia
21h30min - Carnaval – Trio Elétrico com a “Banda S/A”

Gravatá – defronte Shopping Verão
21h30min - Carnaval – Trio Elétrico com a “Banda Top 5”
*************************************
Foliões pularão carnaval com segurança garantida em Navegantes
Os cinco dias de folia da cidade estarão com a segurança garantida pela polícia militar. O 1º Batalhão de Polícia de Navegantes informou que além do efetivo extra do batalhão, começa a receber hoje os reforços do efetivo de Blumenau e Rio do Sul, dando continuação à Operação Veraneio das praias do Estado. O apoio da Cavalaria vinda de Florianópolis e Grupo de Resposta Tática de Itajaí também foram confirmados. O policiamento será feito conforme a programação das festividades. Equipes estarão presentes nos clubes e locais públicos em que ocorrem as festas, além de uma varredura nos bairros da cidade. Os principais pontos policiados serão a Praça da Praia Central e as proximidades do Shopping de Verão em Gravatá, aonde o fluxo de pessoas promete ser maior. Os horários estabelecidos para o patrulhamento ostensivo correspondem das 16h às 4h (tarde e madrugada).
Já na segunda-feira, cerca de 70 homens junto da cavalaria farão a segurança a partir das 14h, em todo o centro e proximidades para garantir a tranqüilidade do Navegay. A previsão é que cerca de 50 mil pessoas prestigiem o maior bloco de sujos do sul do Brasil.
• Informações adicionais no Batalhão de Polícia Militar de Navegantes e pelo telefone 47 3342 2090 ou com vice prefeito Emílio Vieira no 47 9657 9092
http://www.navegantes.sc.gov.br/

Nenhum comentário: