sábado, 27 de fevereiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Destaque para Roubo a um taxista. Jovem ameaçou o taxista com uma faca. / Homicídio na Coripós.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 25/02/2010 às 04:30h do dia 26/02/2010
******************************************************
*
Jovem de 26 anos é detido após entrar na Empresa Cremer do Salto Weissbach e se esconder em um banheiro.
A Polícia Militar efetuou a prisão de M.P., 26 anos, após o mesmo ter invadido a empresa Cremer, tendo sido localizado pelo vigilante do local, escondido em um banheiro. O agente foi conduzido à CP.
Horário: 10:46h Local: R. Ewaldo Jansen Bairro: Salto Weissbach.
*
Homem de 28 anos preso após tentar agredir um policial na Escola Agrícola.
A Polícia Militar efetuou a prisão de F.P.N., 28 anos, após o mesmo ter tentado agredir um Policial Militar, durante uma abordagem. O agente estava armado com um “Tchaco” e foi conduzido à CP.
Horário: 11:30h Local: R. Maria Balbina Zimmermann Bairro: Escola Agrícola.
*
Roubo à taxista.
Jovem de aprox. 22 anos, pegou o táxi no Shopping Beira Rio sentido Fortaleza. Perto da BR 470, ele ameaçou o taxista com uma faca e roubou documentos e o táxi Fiat Uno.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo a um taxista, onde, um masculino solicitou para fazer uma corrida do Shopping Beira Rio até o bairro fortaleza, quando nas proximidades da BR 470, o agente ameaçou o motorista com uma faca, subtraindo do mesmo o veículo Fiat Uno placas MGR 9053 de Blumenau, bem como, uma bolsa contendo documentos pessoais que se encontrava no porta mala do veículo. O agente era moreno, cabelo curto de aproximadamente 22anos de idade. As guarnições realizaram rondas, porém, não localizaram o agente nem o veículo.
Horário: 21:41h Local: Via Expressa Bairro: Fortaleza.
*
Morte na Coripós - Homem morre após ser atingido por 4 disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio, onde, no local constatou que o masculino D. M. havia sido atingido por 04 (quatro) disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Segundo populares, dois masculinos chegaram no local em um veículo VW Gol de cor prata, chamaram a vitima para conversar, quando este se aproximou, foi atingido pelos disparos. As guarnições PM realizaram rondas, porém, não localizaram os agentes.
Horário: 22:03h Local: Rua Coripós Bairro: Escola Agricola.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: