segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Futebol Americano de Gaspar - Ajude o time de Gaspar a escolher seu novo nome e concorra uma bola de futebol americano. E veja também como participar desta equipe:

Futebol Americano de Gaspar - Ajude o time de Gaspar a escolher seu novo nome e concorra uma bola de futebol americano. E veja também como participar desta equipe:
*
Ajude o time de Gaspar a escolher seu novo nome e concorra uma bola de futebol americano. Entre em nossa fan page e escolha o nome do time, compartilhe a promoção e boa sorte!
*
Participe e concorra a uma bola de futebol americano.
Gaspar Black Hawks
Gaspar Bolts
Gaspar Destroyers
Acesse o link e participe:  http://www.yesganhei.com/sorteios/33077

Segundo o  Diretor de comunicação do Time de Futebol Americano de Gaspar, o time está passando por reformulações inclusive no nome do próprio time. Estamos pedindo a participação da sociedade na escolha do novo nome do time, por este motivo criamos uma fan page no facebook para a sociedade escolher o nome do time que vai representar a cidade a nível estadual e nacional. Iremos também realizar um sorteio dentre as pessoas que votarem, de uma bola de futebol americano. 
Foto divulgação da equipe de Futebol Americano de Gaspar - SC

O endereço da fan page é:


A Associação de Futebol Americano de Gaspar -AFAG possui um blog com mais informações sobre como se joga futebol americano e também trás informações de como votar e ganhar uma bola de futebol americano:
A equipe precisa de mais jogadores e você é convidado à participar. 

Começaram neste dia 20/01, os treinos do time de Futebol Americano de Gaspar. O time fundado há um ano já participou do campeonato catarinense do ano passado e vem crescendo cada vez mais. 
O futebol americano é um esporte que visa à estratégia, a agilidade e o raciocínio rápido do jogador e, ao contrário do que muitos acham, não é um esporte violento apesar dos contatos físicos serem fortes, os equipamentos utilizados protegem o jogador de qualquer encontro com o adversário.
Hoje no Brasil, o futebol americano é o esporte que mais cresce, tendo times de clubes grandes como o Fluminense, Corinthians, Vasco, Coritiba, além de vários times do estado de Santa Catarina. O esporte está ganhando uma proporção tão grande que já possui uma Liga Profissional, com investidores norte-americanos, sendo que este ano o campeonato será transmitindo por uma rede de televisão fechada. 
O Campeonato Catarinense já possui times de Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque Criciúma, Corupá, Gaspar, Itapema, Joinville (sendo que este ano participará da liga profissional), São José, Timbó e Tubarão.
O time de Futebol Americano de Gaspar está estruturando a sua equipe, começando com a escolha do nome do time, que terá participação da sociedade Gasparense. O Time que já participou do Campeonato Catarinense se prepara agora para se firmar como grande time no Estado, buscando também a Liga Profissional.
*
PARTICIPE:
Os treinos estão sendo realizados na Sociedade Cruzeiro Esporte Clube, no bairro Gasparinho, todos os Domingos á partir das 14:30. As portas sempre estão abertas para novos jogadores. Então não perca tempo e venha participar deste time, e fazer Gaspar se destacar no Futebol Americano no Estado e quem sabe no Brasil. Mais informações acesse: www.fagaspar.blogspot.com.br .

INFORMAÇÃO: Bruno Wanke
Contato: (47)3326-2859  (47)9936-5935 

Nenhum comentário: