segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Shopping Park Europeu, na Via Expressa, muda gerência de Marketing.

Shopping Park Europeu, na Via Expressa, muda gerência de Marketing.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


O ano de 2013 será de grandes mudanças para o Shopping Park Europeu, inaugurado em 2011, e que vem gradativamente se consolidando como um dos endereços comerciais preferido dos blumenauenses. Devido à reestruturação, algumas mudanças estão sendo feitas e uma delas é o reforço do time com a contratação para a gerência de marketing de Paulo Ceratti, profissional com larga experiência em shoppings centers.

Paulo vem de Porto Alegre (RS), onde já atuava no departamento de Marketing do Moinhos Shopping. Além disso, possui experiência também no mercado como empreendedor, ou seja, conhece bastante o mercado varejista.

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC de Porto Alegre e com especialização em Marketing pela ESPM, Paulo aceitou o desafio de assumir o Marketing do Shopping Park Europeu com o objetivo de crescer pessoalmente e profissionalmente. “Recebi excelentes informações sobre a região. É um polo econômico forte e com alto poder aquisitivo. Acredito que com a minha equipe consiga desenvolver um bom trabalho.”

Nenhum comentário: