sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Atenção SAMAE de Blumenau - Moradores reclamam da falta de água no bairro Garcia, Progresso e Jordão. Uma moradora informou que está à 3 dias sem água.

Atenção SAMAE de Blumenau - Moradores reclamam da falta de água no bairro Garcia, Progresso e Jordão. Uma moradora informou que está à 3 dias sem água.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


O morador Sandro Steffens informou que falta água todos os dias na Rua Hermann Baher e na Rua Jordão. Ele informa que nesta sexta-feira eles estão sem água desde às 10h da manhã. Ele ligou no telefone do Samae 115 e a atendente informou que eles estão abastecendo primeiro o bairro da Velha e o Garcia para depois ir no Progresso.
Ele disse: "Não tem como tomar banho e nem fazer comida. Tenho um filho de 8 anos e sem água é complicado.
*


Veja a reclamação da moradora Iris Barbosa
Olá morro no Garcia e estou sem fornecimento de água a três dias. Ela disse: Quando a gente atrasa to pagamento cobram multa. Mais quando eles faltam ai não dão desconto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tb estavamos sem agua desde quinta ao meio dia... Hj veio, abasteceu a caixa e ja parou... Mais a fatura chegou... Um absurdo.. Aqui no Nova Esperança é sempre assim....
Talita

Anônimo disse...

TAM BEM MORO NUMA TRANSVERSAL DA HEMANN BAHER E ESTOU SEM ÁGUA TENHO CRIANÇA PEQUENA NÃO DA PRA TOMAR BANHO E NEM COMIDA .NA FATURA NÃO VEM DESCONTO A FINAL É UMA VERGONHA

Marcia disse...

Moro na rua Guanabara, Valparaiso e estou a 2 dias sem agua. Tenho que comprara agua até para fazer comida, o pior que pago mais de R$ 100,00 de água.

Unknown disse...

Não estão abastecendo a Velha coisa nenhuma!!!Estamos desde sexta de manhã sem água...Afinal será que alguém pode informar os moradores de Blumenau o que está acontecendo com a água da cidade?!?!?!?!

natashaj disse...

Oi Jaime, moro no Progresso (Rua Bruno Schreiber) e realmente estamos sem água desde quinta. Uma situação terrível, principalmente neste calor. O Samae deu alguma previsão?