quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lotérica na Franz Volles - A Caixa Econômica Federal inaugurou nesta quarta-feira dia 22/01 a Lotérica Ruediger na Rua Franz Volles na Itoupava Central em Blumenau. A decisão atende requerimento do vereador Jens Mantau.

Lotérica na Franz Volles - A Caixa Econômica Federal inaugurou nesta quarta-feira dia 22/01 a Lotérica Ruediger na Rua Franz Volles na Itoupava Central em Blumenau. 
A decisão atende requerimento do vereador Jens Mantau.
Foto divulgação

A Caixa Econômica Federal inaugura nesta quarta-feira (22), às 9h, a Agência Lotérica Ruediger, na Rua Franz Volles, no Bairro Itoupava Central. A decisão atende o requerimento apresentado pelo vereador Jens Mantau (PSDB).
"A casa lotérica é uma extensão da Caixa, onde podem ser feitos pagamentos, depósitos, entre outros procedimentos bancários”, justificou, lembrando que a solicitação para a instalação da agência lotérica foi feita há mais de cinco anos.
Segundo o vereador, a nova unidade vai beneficiar centenas de moradores, já que o horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 13h.

Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: