terça-feira, 10 de novembro de 2015

Será que vem mais greve por aí? Hoje tem Assembleia Geral dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Blumenau organizado pelo Sintraseb. A Assembleia será nesta terça-feira dia 10 de novembro às 16h na praça da Prefeitura.

Será que vem mais greve por aí? Hoje tem Assembleia Geral dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Blumenau organizado pelo Sintraseb. 
A Assembleia será nesta terça-feira dia 10 de novembro às 16h na praça da Prefeitura. 

VEJA O QUE DIZ O SINTRASEB:
GOVERNO PROMETE, MAS NÃO CUMPRE!
- A proposta do PCCS da Saúde apresentada pelo governo e aprovada pelos servidores ainda não foi encaminhado à Câmara de Vereadores. (Está no acordo do fim da greve de 2014);

- Também não recebemos proposta do cronograma para o pagamento integral da Hora Atividade para o magistério, de acordo com a lei do Piso Nacional, prometida para final de agosto (acordo campanha salarial 2015);

- Pagamento do percentual de 6,09% referente a Avaliação por Desempenho de 2001 para todos os beneficiários, conforme definido pela Justiça e prometido para a folha de julho, ainda não foi cumprido (acordo campanha salarial 2015).

Por garantia de direitos, avançar é preciso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jaime.
Acabei de ver na TV um especialista falando sobre a importância da campanha Novembro Azul. O pessoal que está na campanha usa uma camisa bacana tipo Moustache (El Bigodón). Continua valendo o Mutirão da Dedada.
Eu acrescentaria outra campanha que também é muito importante, fazer a Colonoscopia (uma pessoa muito conhecida em Blumenau morreu por problemas no cólon).