terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vem mais chuvas e friozinho para Blumenau entre quarta-feira até sexta-feira: ATENÇÃO COM AS CHUVAS EM BLUMENAU. Existe uma condição para chuvas significativas nesta madrugada, até o início da manhã. Serão chuvas em grandes quantidades, no formato de PANCADAS e TROVOADAS, em todas as regiões da cidade.

Vem mais chuvas e friozinho para Blumenau entre quarta-feira até sexta-feira:
ATENÇÃO COM AS CHUVAS EM BLUMENAU.

Existe uma condição para chuvas significativas nesta madrugada, até o início da manhã. Serão chuvas em grandes quantidades, no formato de PANCADAS e TROVOADAS, em todas as regiões da cidade.
Quem mora em áreas de risco deve ficar bem atento: se você ouvir barulhos estranhos na região de sua casa ou ver árvores se movimentando na mata, pode ser um deslizamento. 
Ligue 199 e garanta a sua segurança e da sua família!

A Defesa Civil estará de plantão durante toda a madrugada.



ALERTA DA DEFESA CIVIL DE SC
Quarta-feira (04/11): 40 a 50 mm com pontuais de 60 a 70 mm no Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral, principalmente da Grande Florianópolis ao Litoral Norte. No Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul os valores são menores, média de 20 a 30 mm.

Na quinta-feira (05/11): acumulado de 10 a 20 mm e pontuais de 40 a 50 mm, especialmente no Litoral. 

Na sexta-feira (06/11) e no sábado (07/11), a chuva diminui e ocorrem períodos de melhoria com aberturas de sol no Estado. 

Devido ao alto acumulado de chuva ocorridos nas ultimas semanas no Estado, e a previsão da persistência na condição de instabilidade para os próximos dias mantendo o solo encharcado, há Risco de Deslizamentos de terra, especialmente nas áreas entre o Planalto ao Litoral.


Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: