terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU - dia 04/01/2010 terça-feira.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Dia 04/01/2010 terça-feira

Foto arquivo Jaime Batista da Silva

VOLTANDO PARA A PRISÃO
A Polícia Militar efetuou a prisão de A.S., 34 anos, após ter sido abordado, sendo constatado que havia mandado de prisão contra o mesmo da comarca de Tijucas, pelo art. 155 do código penal (furto), sendo conduzido à CP. O fato aconteceu às 11:35h na Rua Leopoldo Gorges, no Bairro Água Verde.

FURTO EM MERCADO
A Polícia Militar efetuou a prisão de C.S.C., 29 anos, após ter sido flagrado por um funcionário do mercado Rausch furtando um litro da bebida Amarula. O agente foi conduzido à CP. O fato aconteceu às 15:57h na R.General Osório Bairro: Água Verde.


FURTO E AGRESSÃO NO GARCIA
A Polícia Militar efetuou a prisão de M.M., 29 anos, após ter agredido outro masculino, causando fratura em um dos braços. Segundo a vítima, o agente estava tentando efetuar um furto sendo impedido pelo mesmo. Agente conduzido à CP. Aconteceu às 18:24h na R. Amazonas no Garcia.

FURTO NA RUA DA COCA
A Polícia Militar efetuou a prisão de G.T.S., 23 anos, após ter roubado a bolsa de uma feminina e se escondido em um prédio em construção. Após buscas pela PM, o mesmo foi localizado e reconhecido pela vítima, sendo conduzido à CP. Contra o mesmo já havia um mandado de prisão no estado do Paraná. Fato aconteceu às 20:15h na R. Fritz Spernau Bairro: Itoupava Norte.

LADRÕES TENTAM ROUBAR TV EM PONTO DE TÁXI

A Polícia Militar efetuou a prisão de J.R.C., 24 anos e de M.E.P., 44 anos, após tentarem roubar uma TV do ponto de táxi da referida Rua, vindo o taxista que ali estava a reagir, vindo a ser agredido pelos agentes que estavam armados com barras de ferro. A vítima sofreu pequena lesão na mão esquerda. Os agentes evadiram-se sendo logo localizados pelos Policiais, portando ainda as barras de ferro. Os agentes foram conduzidos à CP. Fato aconteceu às 20:15h na Rua Fritz Spernau , rua da Coca, no Bairro: Itoupava Norte. Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Valeu Jaime
Já me atualizei, com suas sempre belas postagens.
Parabéns
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Obrigado Adalberto, estou tentando buscar informações do dia dia de nossa Blumenau. Abraço e saiba que sempre acompanho seu blog.