domingo, 12 de junho de 2011

Concluída a reforma do Serviço de Emergência do Hospital Santa Isabel em Blumenau. Governador de SC inaugura neste dia 13/06/11.

Concluída a reforma do Serviço de Emergência do Hospital Santa Isabel em Blumenau. Governador de SC inaugura neste dia 13/06/11. Veja as fotos:

Foto de Jaime Batista da Silva


Concluída reforma do Serviço de Emergência do Santa Isabel (Pronto Socorro).


A reforma nas instalações do Serviço de Emergência do Hospital Santa Isabel está concluída. A inauguração da obra será feita na segunda-feira, 13 de junho, às 10 horas, com a presença do governador do Estado, Raimundo Colombo. O Serviço reformado possibilitará um melhor atendimento, além de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde.


Foto de Jaime Batista da Silva


O Serviço que antes atendia em um espaço de 384 metros quadrados irá funcionar em um local quatro vezes maior. A área total atual é de 1.543 metros quadrados e comporta banheiros, farmácia, salas para atendimento de emergências, consultórios, espaço para guardar os materiais do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Raio X, salas de observação, entre outros. O Hospital Santa Isabel e o Governo do Estado investiram mais de R$ 3,1 milhões para reformar e ampliar o Serviço de Emergência, e adquirir novos equipamentos (poltronas, camas, macas, mesas, cadeiras de rodas, elevador, impressoras, computadores, desfibrilador, etc). Foto de Jaime Batista da Silva


As melhorias no Serviço começaram a ser executadas em maio de 2010, visando o aprimoramento no atendimento em excelência em saúde que o Hospital Santa Isabel oferece. “Nós trabalhamos com seriedade, nós trabalhamos com vida, e queremos deixar para a comunidade blumenauense um hospital humanizado, digno, como ela merece”, afirma a diretora Geral, Irmã Analuzia Schmitz. Do total de atendimentos realizados pelo Hospital Santa Isabel à população, quase 70% foram pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no mês de abril.


Fonte: Diane Ziemann - Comunicação SDP - Hospital Santa Isabel

Um comentário:

Disaster News disse...

Parabéns pelas imagens Jaime! Grande abraço