quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeito de Gaspar viaja a Brasília para viabilizar a liberação de recursos para a ponte, para o morro do Samae e para o mirante no centro.

Prefeito de Gaspar viaja a Brasília para viabilizar a liberação de recursos para a ponte, para o morro do Samae e para o mirante no centro. Foto de Jaime Batista da Silva


O prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, viaja a Brasília nesta quarta-feira (29) acompanhado do chefe de gabinete, Doraci Vanz. O objetivo é viabilizar a liberação de recursos de projetos em andamento como a estabilização do morro do Samae e reforma da Ponte Hercílio Deeke que abre a licitação no dia 18 de julho.
Na viagem, prefeito e chefe de gabinete visitam o ministério do Turismo com o intuito de manter os recursos para repetir a licitação do mirante na Rua Coronel Aristiliano Ramos, uma vez que nenhuma empresa se habilitou para execução da obra por ocasião da licitação inicial. O prefeito fará também uma visita ao ministério da Saúde onde deve discutir a possibilidade de viabilizar recursos para o município.
*

Mais informações. Mariluci Deschamps Rosa, 3331-6340 ou 8836-8872
Elizabeth Thomé diretora de comunicação 47 3331-6312 8837-2049
www.gaspar.sc.gov.br www.twitter.com/cidadegaspar

Nenhum comentário: