sexta-feira, 24 de junho de 2011

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Assalto no Posto de Combustível e no Madrugadão Lanches da Itoupava Norte.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU

Ocorrências do dia 22/06/2011.

****************************************

*

Posto de combustível é assaltado na Itoupava Norte. Ladrão levou 24 latas de Red Bull, 1 litro de amarula, 4 pacotes de cigarros e R$ 500,00.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Posto de Combustíveis 5 Estrelas, em que um masculino trajando jaqueta camuflada e calça preta, adentrou no local, mencionando estar armado, efetuando o roubo de uma caixa com 24 latas de Red Bull, um litro de Amarula, 4 pacotes de cigarro e R$ 500,00 em espécie. O agente se evadiu em uma motocicleta sem carenagem, de cor escura, com a placa oculta, juntamente com outro masculino que o aguardava do lado de fora do posto. Após buscas, os agentes não foram localizados. Horário: 22:20h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.

*
Assalto no Madrugadão Lanches da Itoupava Norte. Dois ladrões armados roubaram o dinheiro do caixa e deram um tiro para o alto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Lanchonete Madrugadão, onde dois masculinos adentraram no estabelecimento, anunciando um assalto. Ambos estavam armados com revólveres, tendo um dos agentes efetuado um disparo para o alto. Foi roubado o dinheiro que estava no caixa, valor este não divulgado pelo proprietário. Após o roubo, os agentes fugiram em duas motos, uma pequena e outra de médio porte. Um dos agentes estava sem capacete e trajava vestes pretas; o outro estava com jaqueta vermelha. Após buscas, os agentes não foram localizados.

Horário: 23:35h Local: R. Lisboa Bairro: Itoupava Norte.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: