quinta-feira, 9 de junho de 2011

GOL informa a suspensão temporariamente dos voos em Florianópolis, Chapecó e Navegantes a partir das 4h deste dia 10 de junho.

GOL informa a suspensão temporariamente dos voos em Florianópolis, Chapecó e Navegantes a partir das 4h deste dia 10 de junho por causa da fumaça do vulcão chileno. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Rio de Janeiro)

A GOL informa que, para preservar a segurança de seus clientes e colaboradores, irá suspender temporariamente as operações nos aeroportos de Florianópolis, Chapecó e Navegantes, em Santa Catarina, a partir das 04h00 desta sexta-feira dia 10 de junho. A companhia já havia anunciado o cancelamento, também por precaução, dos voos de e para Porto Alegre e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, além de Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).
A decisão da GOL baseia-se em prognósticos que apontam o avanço das cinzas do vulcão chileno Puyehue sobre o espaço aéreo brasileiro.


*
Com o ajuste na malha, a empresa programou operações extras antecipadas, com novos horários, para atender os passageiros dos seguintes voos:
G3 1082 Origem: Navegantes Destino: São Paulo/Congonhas Horário original: 07h40 Novo horário: 00h30
G3 1281 Origem: Chapecó Destino original: Florianópolis e São Paulo/Congonhas Novo destino: São Paulo/Guarulhos Horário original: 05h30 Novo horário: 03h00


Nenhum comentário: