segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fundação Pró-Família inaugura nova sede em Blumenau nesta terça-feira dia 14/06/11.

Fundação Pró-Família inaugura nova sede em Blumenau nesta terça-feira dia 14/06/11. Foto de Jaime Batista da Silva

Nesta terça-feira, dia 14, a Fundação Pró-família inaugura uma nova sede para os programas e oficinas oferecidos às crianças e aos adolescentes. A inauguração solene será às 9h e contará com a presença de autoridades e apoiadores da obra. A cerimônia será realizada no novo edifício, que fica na rua Jacó Brueckheimer, 370 – velha (edifício que também pertence a Fundação Municipal de Desportos).
Foto de Jaime Batista da Silva



De acordo com a presidente da Fundação Pró-Família, Patricia Loch Kleinübing, o objetivo da nova estrutura é proporcionar ainda mais conforto e qualidade para as os jovens que integram os programas e oficinas da Fundação. “Escolhemos um local mais amplo e o reformamos para melhor receber nossas crianças e adolescentes”, afirma.

Com o novo edifício, as salas de ballet, violino e cerâmica, por exemplo, serão maiores e mais confortáveis. E, além de receber as oficinas, a nova estrutura terá capacidade de atender 2 mil adolescentes aprendizes, hoje, a Fundação possui cerca de 1.050 jovens neste programa, trabalhando em aproximadamente 420 empresas, todos de carteira assinada.
*

Fontes: Patrícia Loch Kleinübing, presidente da Fundação Pró-Família e Leila Maria Menestrina, diretora dos Programas da Fundação (3326-06972 / 9968-9711) Assessora de Comunicação: Rafaella Fernandes (3326-6972 / 9994-4576)

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena, a FMD perder esta estrutura,alias o que a FMD ganhou desde que o Sr. Galdino entrou como Presidente ?? que nós saibamos só perdeu.È triste ver o esporte ser tratado desta maneira aqui em Blumenau.

Anônimo disse...

O esporte blumenauense perde sua refêrencia: o prédio que acolheu toda uma geração.
Aonde ficará a FMD?

Anônimo disse...

Isso se chama imconpetencia administrativa. Parabens seu Galdino por delapidar o patrimonio que o esporte da cidade construi com tanto suor. Jogou fora toda a historia de conquista