quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Apresentador e jornalista Britto Jr. da Record irá ministrar palestra nesta sexta dia 10/06 em Blumenau (4º Icom - Ibes Sociesc).

O Apresentador e jornalista Britto Jr. da Record irá ministrar palestra nesta sexta dia 10/06 em Blumenau durante o 4º Icom da Faculdade Ibes Sociesc. Foto divulgação

Britto Jr. ministra palestra em evento com o apoio da RICTV Record Blumenau.

O jornalista e apresentador da Rede Record, Britto Jr., estará em Blumenau nesta sexta-feira, 10, para ministrar a palestra “Versatilidade na TV”. A palestra faz parte da programação do 4ª Festival Interdisciplinar de Comunicação (Icom), da faculdade Ibes Sociesc, de Blumenau, e conta com o apoio da RICTV Record Blumenau.

Britto Jr. vai compartilhar a sua experiência, adquirida ao longo de 32 anos de carreira, com estudantes e profissionais de comunicação da região. Ele vai debater sobre a televisão na atualidade, a integração com as novas mídias e sobre a interatividade com o telespectador.

O Icom começou nesta segunda-feira, 06, e conta com palestras, minicursos e debates sobre assuntos relacionados ao mercado atual de comunicação. A palestra vai ser realizada no Salão Heildelberg, do Hotel Himmelblau, a partir das 19h, e é aberta a acadêmicos e profissionais de comunicação.
*
Daiani Caroline CoelhoAssessoria de ComunicaçãoRIC RECORD Blumenau (47) 3340 0070

Nenhum comentário: