terça-feira, 26 de julho de 2011

Fotos da cadela que foi enterrada viva em Blumenau - SC. Ela ficou 10 horas enterrada e foi salva.

Fotos da cadela que foi enterrada viva em Blumenau - SC. Ela ficou 10 horas enterrada e foi salva. Choque! Horror! Incredulidade!


Foto de Jaime Batista da Silva



Segundo a voluntária Evelim para APRABLU, Associação Protetora dos Animais de Blumenau, a cadela está se recuperando. A Evelim disse que está recebendo ligações de todo o Brasil, se oferecendo para adotarem a cadela de Blumenau.



Foto de Jaime Batista da Silva



Abaixo, a foto da veterinária Drª. Juliana e voluntária da APRABLU, que está cuidando da cadela em Blumenau.Foto de Jaime Batista da Silva


Notícias acaba de sair do Site do Terra a nível Nacional:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5263956-EI8139,00-vc+reporter+cadela+e+salva+apos+ser+enterrada+viva+em+SC.html





Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o animal passou cerca de dez horas debaixo da terra em um terreno na rua Antônio Zendron, no bairro de Valparaíso. A polícia chegou até o local por volta das 18hdo dia 25/07/11 depois que vizinhos denunciaram que a suspeita (de identidade não divulgada) estava agredindo o animal com paus e pedras e depois começou a enterrá-lo. (fonte deste texto folha.com)
Esses foram os sentimentos que vivenciamos ontem à noite quando fomos apoiar a PM de Blumenau numa denúncia de maus tratos.
Uma cadela ainda filhotona foi arremessada de um barranco por uma senhora de 68 anos de idade e depois enterrada viva! Motivo? Estava incomodando a senhora!
Apesar de vizinhos terem testemunhado o crime, não denunciaram porque essa senhora é uma conhecida encrenqueira na região. Uma outra vizinha, quando soube do caso horas mais tarde, teve a coragem de acionar a PM que prontamente atendeu a ocorrência.
Horrorizados com o crime, eles conseguiram nos chamar para que acompanhássemos esse caso. Foram os próprios policiais que desenterraram o animal, que estava quase morto, com hipotermia.
Com apoio da RIC Record, que também agilmente foi até o local, a denunciada foi conduzida até uma DP onde foi lavrado um BO. Ela foi liberada em seguida.
A cadela foi conduzida para atendimento veterinário e está se recuperando lentamente, sob a vigilância e cuidados da Dra. Juliana.
Seu destino ainda é incerto, pois não podemos devolvê-la para a família enquanto a autora deste crime continuar morando naquela casa.
Enquanto isso, ficará sob a guarda da APRABLU - Associação Protetora dos Animais de Blumenau.
É um milagre que essa cadela tenha sobrevivido a essa crueldade.



Ela é uma verdadeira guerreira, uma HEROÍNA!!






Informações: com Evelim da APRABLU (47) 9991-1734

10 comentários:

Léo Bruski disse...

Que velha desgraçada, não pode ser humana uma FDP dessa, fazer isso com um bichinho indefeso credo, é por esses motivos que eu não acredito muito no ser humano, mas temos que ter esperança que as coisas podem melhorar. Muito triste com essa noticia.

Andressa disse...

Eu não gosto de desejar o mal pra qualquer um que seja, mas não consigo desejar algo bom pra esse monstro.

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS, NÃO SEI COMO UM SER HUMANO PODE FAZER ISSO ;//
olha a cadelinha que linda! Tomara que ela fique bem, e que viva por muitos e muitos anos ainda!
E sobre o ser que fez isso com ela, SEM COMENTÁRIOS!

Francisco Gomes disse...

Ruy Barbosa dizia que: ''Os canalhas também envelhecem''.

Elson Campos Ferreira disse...

Lamentavel,vermos nos dias de hoje como esta crescendo as crueldades em todos os sentidos, atitudes como esta fazem também com recens nascidos.O que esta faltando para a humanidade é muita reflexão e mais fé em Deus.

Anônimo disse...

Pecadinho desse ser...quanto desespero,pensa.Deveria ter uma campanha pra castração destes animais.Já passou da hora.Todo dia encontramos animais abandonados a própria sorte.E tbm PMB deveria exigir que todos.."TODOS"..os donos de animais domesticos, tivessem um Cadastro e mas interessante ainda chipar, que daí qria ver se ia ter tanto abandono desses bichinhos e outra, não comprem animais..adotem..tem milhares de animais esperando um lar!

Gisele disse...

Mas que absurdo!!! Devia enterrar a velha viva também por alguns minutos e depois desenterrar, para ela sofrer a mesma coisa que a cachorrinha! Afffff.. me revolto com um absurdo desses! Sem comentários!

Paulo - Blumenau disse...

Olha só espero que este animal inofencivo não volte as mãos da familia, não gosto de desjar mau a ninguem, mas neste caso desejo tudo de pior a esta velha nogenta,devia ela quando morrer depois de estar enterrada acordar e ver como deve ser ruim, mas no caso dela ninguém vai querer desenterrar ela...Velha nogenta, tudo de mau a vc...Fico mau em estar escrevendo isso, mas quando vi na tv a reportagem fiquei muito chocado e ate chorrei, pq amo animais, tenho minha cachorra e sei o amor que eles tem pelos seres humanos....Tudo de mau pra vc velhaaa

Anônimo disse...

Quero parabenizar a Aprablu pelo belo serviço que vem prestando em Blumenau, ja adotei um animas pelo site deles...E deixo aqui registrado quem puder faça o mesmo...Quanto a este velha nojenta, so lamento, pois o dela vai chegar a posto que pela crueldade que fez a esta cadela, pagara o dobro..Gostaria de ver ela quando comessasse a pagar o mau que fez...Dó nenhuma vou ter, pois quero mesmo q sofra muito,pra sentir na pela o o animal sentiu...

Andreia M. disse...

Concordo com a Andressa...
Apesar da crueldade dessa individua, mais uma vez tivemos a prova... DEUS EXISTE... Slavou a vida dessa doce cadelinha... gente, ela esta viva, depois de 10h enterrada... entendem isso?? As vezes, nem os seres humanos não sobrevivem a um soterramento... sem a proteção divina...Deus é vida!!! É Amor!!!