terça-feira, 5 de julho de 2011

Motorista de ônibus da Verde Vale em Gaspar é assassinado enquanto trabalhava.

Motorista de ônibus da Verde Vale em Gaspar é assassinado enquanto trabalhava.

O motorista de ônibus Clodoaldo Benício Sabel de 41 anos, foi levado para o hospital de Gaspar e não resistiu e morreu ontem à noite. Ele levou um tiro no abdômen. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (foto p/ ilustrar o ônibus da Verde Vale de Gaspar).



O motorista de empresa Viação Verde Vale, Clodoaldo Benício Sabel, 41 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 4, enquanto esperava para fazer a linha Gaspar-Baú. O crime ocorreu às 22 horas, na Avenida Frei Godofredo, em frente ao mercado Bom Preço, e segundo testemunhas dois homens apareceram em uma moto, atiraram contra o motorista e fugiram do local sem deixar pistas.

As primeiras investigações policiais revelam que a vítima morreu com apenas um tiro, disparado à queima roupa no abdômen. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi identificado até este momento.

Clodoaldo trabalhava na empresa Verde Vale desde 1995. Segundo os colegas de trabalho era um homem bom e trabalhador. Na empresa, amigos acreditam que ele foi vítima de um assalto frustrado. Clodoaldo era morador da localidade do Baú. Ele deixa esposa e dois filhos.
Fonte: http://www.cruzeirodovale.com.br/?motorista-de-onibus-e-assassinado-no-santa-terezinha&ctd=12700

Nenhum comentário: