segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fotos do ensaio do Coro Masculino Liederkranz do Clube 25 de Julho. Eles ensaiaram no palco do Biergarten na Vila Germânica.

Fotos do ensaio do Coro Masculino Liederkranz do Clube 25 de Julho. Eles ensaiaram no palco do Biergarten na Vila Germânica nesta noite de segunda-feira dia 03/10/11. Foto de Jaime Batista da Silva
Liederkranz ocupará o palco do Biergarten nos dias 11, 12, 19, 20 e dia 23 de outubro, quando acontece o encerramento da 28° Oktoberfest. No dia 12 o Liederkranz subirá ao palco do Biergarten, imediatamente, após a apresentação do Original Altenberg Schuhplattler, hóspede do Blumenauer Volkstanzgruppe, grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Foto de Jaime Batista da Silva

O coro está ensaiando três vezes por semana, 3 horas por dia neste último mês para se divertir com o público e também divertir o público, através das músicas folclóricas, sempre interpretadas com muita alegria. Nestes últimos dias, o centro cultural está frequentemente inundado com a música do Liederkranz, para a alegria dos demais grupos culturais e esportivos que se ali se encontram.

Grande interação e integração pode acontecer para a alegria dos presentes!
http://cc25dejulho.blogspot.com/2011/09/pedidos-apresentacoes-do-liederkranz-na.html
Contatos: Centro Cultural 25 de Julho de Blumenau
Rua Alberto Koffke, 354 Centro - Blumenau - SC
Fone: 47 3322-0094 Email:
angelina.wittmann@25dejulho.org.br

Nenhum comentário: