domingo, 5 de fevereiro de 2012

Homem de 29 anos morre depois de um choque elétrico em sua casa em Blumenau.

Homem de 29 anos morre depois de um choque elétrico em sua casa em Blumenau.


NESTE SÁBADO DIA 04/02/12 ÀS 16:37HS NA RUA OTTO ABRY, BAIRRO ÁGUA VERDE, HOUVE UM ACIDENTE DOMÉSTICO ENVOLVENDO CHOQUE ELÉTRICO SOFRIDO POR DAVID ANDERSON PEREIRA DE 29 ANOS, QUE MORREU NO LOCAL .


ANDERSON JÁ ENCONTRAVA-SE SEM VIDA. SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES, SOFREU UMA DESCARGA ELÉTRICA DURANTE MANUSEIO DE UM APARELHO DE AR COMPRIMIDO NO PORÃO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA. O LOCAL FICOU AOS CUIDADOS DO INSTITUTO GERAL DE PERÍCIAS.


* Fonte: Bombeiros de Blumenau.

2 comentários:

Talita Teixeira disse...

O David era nosso vizinho, rapaz muito trabalhador,bom pai e marido. Muitos amigos e vizinhos ficaram surpresos pois se tratava de profissional cuidadoso. Fazia manutenção e obras aqui na redondeza. Força a família. Que Deus o receba com muito amor. Obrigada pela sua amizade.

Anônimo disse...

Que triste! Tomara que a esposa e filho(s) fiquem bem! Uma pena quando pessoas de bem se vão enquanto que pessoas ruins continuam a nossa volta muitas vezes como ameaça a nossas próprias vidas. Não que deseje tal fim a outro ser humano, mas é impossível não fazer essa 'comparação' quando se houve noticia do falecimento de uma pessoa boa!!Que Deus dê força aos familiares pra superarem este momento difícil!