sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cerca de 45 mil pessoas curtiram a 17ª Festa Nacional do Marisco em Penha.

Cerca de 45 mil pessoas curtiram a 17ª Festa Nacional do Marisco em Penha.Foto de Jaime Batista da Silva (Festa do Marisco em Penha-SC)
Cerca de 45 mil pessoas visitaram a 17ª Festa Nacional doMarisco, evento realizado entre os dias 9 e 12 de fevereiro, no centro de Penha.
Os números divulgados pela Polícia Militar e pela CMB Promoções e Eventos, comprovam o sucesso de anos anteriores, avaliou a secretária de Turismo(Sectur), Simone Cardoso. A festa, promovida no terreno da extinta Krause Pescados, na avenida Nereu Ramos, ofereceu gastronomia variada com pratos à base de frutos do mar. Na praça de alimentação, grupos folclóricos e musicais da região divertiram o público, em sua maioria famílias de diversas cidades catarinenses e de outros estados.
No pavilhão principal,os shows nacionais de Michel Teló, João Bosco e Vinícius e Hugo Pena sacudiram quem garantiu lugar na pista e nos camarotes. No último dia do evento, o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes anunciou o show gratuito do Grupo Gaúcho Tchê Garotos. “A festa cumpriu seu objetivo de movimentar o turismo local antes da chegada do feriado carnavalesco. O resultado foi positivo para artesãos, organizadores e famílias que apreciaram pratos saborosos à base de marisco e assistiram aos shows nacionais e regionais”, diz Simone..Foto de Jaime Batista da Silva (Festa do Marisco em Penha-SC)
.Foto de Jaime Batista da Silva (Festa do Marisco em Penha-SC)
Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa Contato: Marcos de Oliveira

Nenhum comentário: