quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novo Protesto: 3ª Marcha contra o aumento da tarifa de ônibus em Blumenau. Será hoje quarta-feira dia 15/02 às 18h30min na Prefeitura.

Novo Protesto: 3ª Marcha contra o aumento da tarifa de ônibus em Blumenau.



Será hoje, quarta-feira dia 15/02, às 18h30min na Prefeitura e depois a passeata seguirá sem local definido para terminar. O local será decidido na hora, conforme a organização.


Poderá ter um manifesto na frente da prefeitura, onde os manifestantes poderão levar vassouras, baldes e sabão para fazer um ato simbólico de limpeza na prefeitura. Este ato ainda não foi confirmado.

2 comentários:

Luiz Ricardo disse...

Protesto sem sentido!
Não é trancando os terminais e prejudicando os trabalhadores que tornará o protesto válido.
Até pq quem ganha dinheiro com isso, os verdadeiros responsáveis pelo aumento, não utilizam os terminais, tampouco onibus...
Acorda gente! Só atinge essa máfia quando de alguma maneira se atinge o seu bolso negativamente!!

J. Antonio disse...

Me pergunto se o Sr. Luiz Ricardo teria uma ideia melhor. Pelo visto, não é do tipo que usa ônibus pois, se fosse, o mínimo que poderia estar fazendo era estar lá, junto aos protestantes, a não ser que esteja gostando da idéia de pagar 3,43 por uma passagem. Ou, já que não concorda com o protesto poderia propor uma outra forma de protestar. Ainda acho pouco o que está sendo feito, ainda não está sendo chamado a devida atenção. Sou a favor sim, de protestar em paz como está sendo feito dentro do possível, agora, caso não haja acordo, porque não tocar fogo em um ou dois "onibusinhos"? Como você mesmo disse "Só atinge essa máfia quando de alguma maneira se atinge o seu bolso negativamente!!"