terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rua São Paulo no Bairro Itoupava Seca recebe obras da Foz do Brasil a partir desta quarta-feira dia 15/02.

Rua São Paulo no Bairro Itoupava Seca recebe obras da Foz do Brasil a partir desta quarta-feira dia 15/02. Rua Antônio da Veiga também volta com as obras nesta quarta. Foto de Jaime Batista da Silva
A Foz do Brasil, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário no município, em parceria com o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb), irá realizar a partir de hoje 15/02 interdição na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca, para dar continuidade à ampliação da rede de esgoto do município.

Na quarta-feira, dia 15, até sexta-feira, dia 17, será realizada a interligação da rede coletora de esgoto a partir da Rua Carlos Jensen, até a lateral da rua São Paulo, próximo ao acesso à "Ponte do Tamarindo". Este trabalho será realizado em etapas, permitindo o trânsito de veículos pelo local.

Ainda na quarta-feira, dia 15, será realizada a obra entre o trecho da Rua São Paulo (acesso à FURB campus 3), até meia pista do acesso à "Ponte do Tamarindo". O acesso ao campus 3 da FURB deverá ser realizado pela rua Engenheiro Paul Werner.

De quinta à sexta-feira, o trecho de acesso à "Ponte do Tamarindo" (sentido Bairro Fortaleza) e o trecho de acesso à Rua São Paulo (sentido Itoupava Seca) estarão com o trânsito em meia pista.

Após a conclusão desta travessia, a implantação das redes coletoras de esgoto continuarão pela lateral da Rua São Paulo até a Rua Otto Berner, com a via sinalizada e permitindo o fluxo do trânsito em meia pista.
*
Obras na Antonio da Veiga
Outro trecho que segue em obra, a partir desta quarta-feira (15/02) é a Avenida Antonio da Veiga no sentido Praça do Estudante até a Rua São Paulo. A partir da Rua Eduardo Santos até a esquina da Rua Max Hering, o trânsito será desviado para a pista contrária. O mesmo trecho da Avenida Antonio da Veiga, no sentido Rua São Paulo até a Praça do Estudante, será dividido e terá o fluxo dos veículos em mão e contra-mão.

Fontes: José Carlos de Oliveira, Diretor de Trânsito (3322-1071)
Maria Mazzaferro, Foz do Brasil (3036-8988)

Um comentário:

Daniel disse...

Ok, Obras são necessárias.
mas deixar em obras a Itoupava Seca e Antonio da Veiga, vai resultar no completo travamento da via expressa.
Adianta tirar o semaforo da cremer desse jeito?

Faz tempo que falta planejamento em Blumenau... tenha santa paciencia!