sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NAVEGAFOLIA: Programação do Carnaval em Navegantes será de 5 dias. Previsão de 80 mil pessoas no Navegay 2012 dia 20/02 segunda-feira às 15h.

NAVEGAFOLIA: Programação do Carnaval em Navegantes será de 5 dias.

Uma multidão deverá ir no Navegay 2012 dia 20/02 segunda-feira às 15h, com previsão de 80 mil pessoas.Foto de Jaime Batista da Silva (Navegay 2011)

A folia vai tomar conta de Navegantes entre os 17 e 21 de fevereiro. O Navegafolia 2012 promete contagiar a região com shows, trios, desfiles de rua e muita animação.
A programação de carnaval abre no dia 17 (sexta-feira) com o “Enterro da Tristeza”, na praça do ferry-boat. Foliões darão fim à tristeza a partir das 17h e abrirão lugar para a alegria, dando boas vindas ao carnaval em Navegantes. Integrantes de blocos de animação e escolas de samba estarão presentes para abrir oficialmente os cinco dias de folia na cidade. Mais tarde, às 23h, a animação fica por conta do grupo Acordosol, na Praça Central da Praia.

Foto de Jaime Batista da Silva (Navegay 2011)
Já no dia 18 (sábado), acontece o Desfile Oficial dos Blocos Carnavalescos de Navegantes, a partir das 20h, na Avenida Beira-Mar. Quatro blocos vão entrar na Avenida e três deles concorrerão à disputa da melhor escola de samba de 2012. Os blocos entram nessa ordem: Escola de Samba Unidos do Amanhã, Bloco d”Amizade, Bloco Estrelinha do Mar e Bloco Cara & Coragem.
No dia 19 (domingo), os blocos de animação vão percorrer a Av. João Sacavem. Siri na Lata, Bloco Cem Nome, Mais um Bloco, Bebezão, Pau-Doce, Sufoco Folia, Perereca Molhada e Skol Lega são alguns dos blocos que vão agitar o domingo a partir das 17h, com saída em frente ao ferry-boat. A festa continua às 23h com show do Grupo Acordosol na praça da praia central. No bairro Gravatá, o Bloco d”Amizade fará apresentação para moradores e turistas, o horário e local ainda será definido.

*

NAVEGAY 2012
O dia mais esperado do carnaval em Navegantes será na segunda-feira, 20. O tradicional Navegay pretende esse ano quebrar mais um recorde de público e atingir 80 mil pessoas na Avenida João Sacavem. A saída está marcada para às 15h, em frente ao Ferry-Boat.
E no dia 21 (terça-feira), o último dia de folia fica por conta do Desfile dos blocos campeões, a partir das 21h, na Avenida Beira-Mar.
*

Programação:
17 de fevereiro (sexta-feira)
17h – “Enterro da Tristeza”. Saída em frente ao fery-boat.
23h – Show Grupo Acordosol. Praça da Praia Central.

18 de fevereiro (sábado)
20h – Desfile Oficial dos Blocos Carnavalescos. Avenida Beira-Mar.

19 de fevereiro (domingo)
17h – Desfile dos blocos de animação. Saída em frente ao ferry-boat.
Desfile do Bloco d’Amizade. (Gravatá). OBS: Horário e Local a definir.
23h – Show Grupo Acordosol. Praça da Praia Central.

20 de fevereiro (segunda-feira)
10h - Apuração do desfile oficial e premiação
15h – Navegay. Saída em frente ao ferry-boat.

21 de fevereiro (terça-feira)
21h – Desfile dos blocos campeões. Avenida Beira-Mar.

Texto: Louise Benassi Assessora de imprensa: Vânia Voltolini SC 01057/JP
*** Confira esta e outras notícias em
www.navegantes.sc.gov.br

Nenhum comentário: