sexta-feira, 22 de março de 2013

Convite: Celebração Ecumênica de Páscoa em Blumenau. A celebração será dia 26/03 terça-feira às 20h no Ginásio do Galegão com o Bispo Dom José, Pastor Nilton e Pastor Breno.

Celebração Ecumênica de Páscoa em Blumenau. A celebração será dia 26/03 terça-feira às 20h no Ginásio do Galegão com o Bispo Dom José, Pastor Nilton e Pastor Breno.
*
Celebração Ecumênica de PÁSCOA. 

Neste tempo de Quaresma e Páscoa, a Prefeitura de Blumenau está promovendo a “Osterdorf” (em português: vila de Páscoa), isto é, uma extensa programação alusiva a essas datas. 
E nela incluiu uma celebração ecumênica, que terá a participação oficial de três Igrejas Cristãs da nossa cidade: A Igreja Assembléia de Deus de Blumenau – ADEBLU, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB e a Igreja Católica Apostólica Romana – ICAR. 
O evento religioso será realizado no Ginásio Sebastião Cruz, popularmente conhecido como Galegão, junto à Vila Germânica, bairro Velha, Blumenau, no dia 26 de março, com início às 20h. Toda a comunidade blumenauense e visitantes serão muito bem-vindos. Independentemente de credo, ideologia ou etnia, todos desejamos celebrar a alegria da vida, da esperança, da fé e do amor que, em Jesus Cristo Ressuscitado iluminam nossa vida pessoal, familiar e cidadã. 

SERVIÇO: 

EVENTO: Celebração Ecumênica de Páscoa;
DATA: 26 de março de 2013, terça-feira, com início às 20h;
LOCAL: Ginásio Sebastião Cruz, popularmente chamado de Galegão;
CELEBRANTES: Bispo Dom José Negri – ICAR;
Pastor Sinodal Breno Carlos Wilrich – IECLB;
Pastor Nilton dos Santos – ADEBLU. 

Informações: Pe. Raul Kestring – Fone comercial: (47) 3322-4435; Celular: (47) 9924-1613;
Alessandra Klug – Fone comercial: (47) – 3381-7716.

Nenhum comentário: