segunda-feira, 4 de março de 2013

Novas mudanças na frente da Concessionária Breitkopf para quem vem da Rua Eng. Paul Werner e precisa acessar a Avenida Martin Luther sentido Ponte do Tamarindo/Rua São Paulo. Neste lugar os acidentes são frequentes.

Novas mudanças na frente da Concessionária Breitkopf para quem vem da Rua Eng. Paul Werner e precisa acessar a Avenida Martin Luther sentido Ponte do Tamarindo/Rua São Paulo. 
Neste lugar os acidentes são frequentes. Esperamos que com isto acabe os acidentes no local e também não ocorra mais congestionamentos de veículos no sentido Rua Engenheiro Paul Werner sentido Ponte do Tamarindo.
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

6 comentários:

Juliano Cascaes disse...

A Blusa fica na frente da Vila Germanica. Essa concessionaria é a Breitkopf. Abs

Anônimo disse...

E a concordância nos traçados? esta sendo feito no olhômetro....
Peço aos técnicos que estudem sobre o "ponto cego"
dos veículos (retrovisores)...
Carro de passeio até consegue olhar "por dentro"
mas vans, caminhões e onibus não conseguem!

Esta faltando responsabilidade!

Anônimo disse...

Podem fazer o que quiser que o trânsito não vai melhorar. Enquanto a gente tiver motoristas como os que temos, que demoram em média 4 segundos para arrancar numa sinaleira, podem fazer 5 pistas na cidade toda que não resolve.

Assim como saber ler não quer dizer que a pessoa saiba interpretar textos, dirigir não é sinônimo de reflexo, atenção, agilidade e habilidade.

É preciso rever o modo de concessão de carteira de habilitação. É inadimissível que alguém que não saiba nem ligar um carro esteja dividindo as ruas com a gente em coisa de 2 meses.

Anônimo disse...

As faixas colocadas nas extremidades dessa saída para a Av.Martin Luther forçam o veículo a fica rno centro da pista, obrigadno o motorist aa avançar mais para poder ter visão pelo retrovisor de quem vem pela Martin Luther.
Antes essas faixas não existiam e ficava mais fácil posicionar o veículo para ter visão.
Para complicar um pouco mais ainda, alguns veículo insistem em cruzar as duas pistas nesse local, o que além de trancar a saída da rua, ainda oferece muito perigo.
Masi uma 'armadilha' das várias espalhadas pela cidade.
Sinalização inadequada e confusa.

Anônimo disse...

Está na hora de fazerem algo para os pedestres que atravessam nesse trecho também... na hora do rush, chega a demorar minutos até que se consiga cruzar a rua...

Anônimo disse...

Ainda bem que vão tentar melhorar esse trecho. Cada vez que venho do centro pra Itoupava Norte fico apreensiva nesse trecho. Já escapei de batidas mais de uma vez nesse local.