terça-feira, 5 de março de 2013

HOSPEDAGEM EM MOTEL. Motel Cisne de Blumenau atende hospedagem para turistas e visitantes que chegam na cidade para feiras, congressos e até para a Oktoberfest. Veja as fotos:

HOSPEDAGEM EM MOTEL.
Bom negócio. 
Motel Cisne de Blumenau atende hospedagem para turistas e visitantes que chegam na cidade para feiras, congressos e até para a Oktoberfest. 
O motel  tem até diárias com café da manhã no quarto.

Foto de Jaime Batista da Silva 

O Motel Cisne presta o serviço de hospedagem há 10 anos.
A ideia surgiu em função do estreito relacionamento entre o Motel Cisne e o SIHORBS - Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região. 
Sabendo da falta de vaga nos hotéis da região durante os grandes eventos de Blumenau, como feiras e Oktoberfest, o Motel Cisne, inicialmente, avisava os hotéis sobre sua disponibilidade de vagas para pernoites e diárias. 
Os hotéis acabavam redirecionando potenciais clientes para o Motel Cisne por estarem sem vagas. Um ou dois anos após o início deste serviço, ampliamos nossa forma de divulgação, utilizando principalmente a internet para este fim.
Os pernoites e diárias variam entre R$70,00 e R$170,00. Dependendo do tipo de suíte e dia da semana.


Foto de Jaime Batista da Silva 

Nas pernoites e diárias o cliente tem direito à café da manhã composto de: 2 misto-quente e  2 sucos de laranja ou 2 cafés.
As reservas podem ser feitas pelo seguinte endereço: http://www.motelcisne.com.br/reservas/
*
O Motel Cisne, em seus vários anos prestando este serviço, já atendeu um grande número de clientes que visitam Blumenau em função de suas feiras e eventos. 
Este serviço é importante para Blumenau pois o número total de vagas nos hotéis é menor do que a demanda nos períodos de picos de ocupação. Por prestarmos este serviço, acabamos contribuindo para a economia de Blumenau, evitando que algumas pessoas acabem se hospedando no litoral, ou, ainda pior, que elas acabem nem vindo para nossa região.

Foto de Jaime Batista da Silva  

Dados para contato:
Endereço: R. Tapajós, 740 - Salto Norte, Blumenau - SC, 89065-450
Telefone:(47) 3334-0276 (próximo ao Trevo do Tabacos Brasileiro na BR 470)
*
Veja aqui a tabela de preços do Motel:

 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 

Nenhum comentário: