terça-feira, 5 de março de 2013

Vereador de Blumenau Ivan Naatz, mesmo sem voz, foi a sessão da Câmara de Vereadores e utilizou a Tribuna com cartazes para expressar sua opinião e sua crítica.

Mesmo sem voz, o Vereador de Blumenau Ivan Naatz foi a sessão da Câmara de Vereadores e utilizou a Tribuna com cartazes para expressar sua opinião e sua crítica.
*
VEJA O QUE O VEREADOR ESCREVEU NA SUA PÁGINA NO FACEBOOK:
 Mesmo sem voz estarei presente na sessão de hoje dia 05/03/2013.
Acompanhe a partir das 15:00 horas, pelos canais 19 da BTV , 16 da NET ou pelo site da TVL:
Foto de Jaime Batista da Silva

Amigos,
Em função de um derrame sanguíneo nas cordas vocais, utilizei a tribuna em forma de mensagens escritas, captadas e transmitidas pela TV Legislativa.
Através das mensagens critiquei o atual estado da Rua Silvânio Candido da Silva, que faz acesso a BR-470 pelo Anel Viário Norte, mencionei também que o contrato da Prefeitura de Blumenau com a Foz é um dos maiores golpes da história do município.
Foto de Jaime Batista da Silva

Parabenizei os diretores de Escolas Municipais e Cei’s que finalmente irão tomar posse do cargo após o Tribunal de Justiça de Santa Catarina conceder à Prefeitura uma liminar que suspendeu imediatamente a decisão da Vara da Fazenda Pública de Blumenau, permitindo que o município emposse novamente os diretores. 
E por fim deixei claro que caso minha voz retorne até a próxima sessão - 07/03 irei falar das investigações que faço sobre a iluminação pública do antigo governo. 

Nenhum comentário: