segunda-feira, 4 de março de 2013

DCE da FURB organiza "Harlem Shake da Universidade" e convida você à participar. Será nesta quarta-feira dia 06/03 às 17h na frente do Bloco A. Saiba o que é Harlem Shake:

DCE da FURB organiza "Harlem Shake da Universidade" e convida você à participar. Será nesta quarta-feira dia 06/03 às 17h na frente do Bloco A. 
*
Mas o que é Harlem Shake?
Explico, é uma febre, o novo meme da internet, assim como foi o planking e tantos outros. A brincadeira surgiu após um vídeo de 5 amigos dançando em um quarto ao som da música Harlem Shake do produtor musical americano Baauer. 
Pois é, amigos! Chegou a nossa vez de entrar na brincadeira! 

Dia 06/03, às 17h, em frente ao Bloco A da FURB (Campus I), o Dce Furb organizará o Harlem Shake da Universidade e quer contar com a sua participação! 

Traga uma camisa/roupa/vestimenta característica do seu curso e participe da brincadeira! Teremos uma grande repercussão e tudo isso poderá ter a sua contribuição! 

Não perca! :D
*

VEJA ABAIXO O SITE XPOCK QUE EXPLICA O QUE É HARLEM SHAKE E MOSTRA ALGUNS VÍDEOS DE COMO SURGIU ISTO:
Você chegou do carnaval e já deve ter visto vários e vários vídeos com o título Harlem Shake onde pessoas, uma parte com fantasias, dançam freneticamente.


A brincadeira é a seguinte: A música tem 2 estágios, um mais light onde apenas uma pessoa dança e na metade da música ela fica mais agitada, dai várias pessoas aparecem dançando ou fazendo movimentos com conotações sexuais.

O vídeo original, a música completa e várias versões você poderá conferir clicando aqui ou na imagem acima!
Vídeo original, de onde surgiu o meme Harlem Shake 
http://xpock.com.br/o-que-e-harlem-shake/

2 comentários:

Anônimo disse...

What pôrra is it?

Anônimo disse...

pessoal,

vamos estudar?