segunda-feira, 4 de março de 2013

Loja de Pet Shop no centro de Blumenau foi alvo de vandalismo após colocar a venda mini coelhos. Veja o texto divulgado via facebook:

Loja de Pet Shop no centro de Blumenau foi alvo de vandalismo após colocar a venda mini coelhos. Veja o texto divulgado via facebook:


Após oferecer mini coelhos em nosso facebook, neste sábado para domingo câmeras flagraram vandalismo do grupo da libertação animal. Nossa loja foi o alvo desta vez e já teve outras lojas que foram pichadas.
Mas vem a pergunta. Você pai e mãe que perderam seus filhos em uma tragédia de carro, vão culpar as montadoras de carros por isso? Vão pichar as revendedoras por venderem carro? Vão praticar vandalismo!

Nos vendemos animais SIM! 
Vendemos para pessoas que tem vontade, necessidade de ter e sabemos que vão cuidar bem pois pagaram para ter, porém os (libertadores de animais acham que nós, porque vendemos, temos culpas dos maus tratos). Porém esquecem que aqui se vende também, medicamentos, para medicar animais, brinquedos, acessórios, entre outros que proporcionam qualidade de vida dos animais que tanto essas pessoas que se dizem protetores querem.
O FOCO DE VCS QUE APOIAM E PARTICIPAM DA LIBERTAÇÃO ANIMAL É CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO PARA CUIDAREM DOS SEUS ANIMAIS, DESTA FORMA FAZENDO A TAL PROTEÇÃO QUE DIZEM FAZER. Pense nisso vândalos!
*
A loja de Pet Shop é a Sete Bichos que fica na Rua Sete de Setembro no centro de Blumenau.
http://www.setebichos.com.br/ Telefone: 3222-3665

9 comentários:

Anônimo disse...

porque ao invés de fazerem vandalismo por ai não fazem algo útil para esses animais de ruas..

Anônimo disse...

Uma coisa é apoiar a causa de proteção a animais, outra coisa é utilizar-se disso para prejudicar os outros e causar vandalismos.

BANDO DE FDP e convardes!

Anônimo disse...

E a PM estava onde? Fazendo alguma "blitz-irrita-cidadão", é lógico!

Anônimo disse...

Concordo com o Proprietário.
Em vez de se manifestar pixando, vão cuidar dos animais que estão sendo realmente maltratados ou descuidados nas ruas!!!Tenho certeza que esta loja cuida bem dos animais!!! =)

Anônimo disse...

depois disso eu faria um teste, soltaria na calçada em frente a loja, se for atropelado por um carro eu não seria culpado, pois pediram para soltar.

Unknown disse...

ATIVISMO NÃO É VANDALISMO. ABOLIÇÃO DA ESCRAVIDÃO ANIMAL!!! QUEM COMPRA UM AMIGO NÃO AMA!!! QUEM VENDE TBM NÃO!!!

Anônimo disse...

Tem q pixar mesmo, e acabar com esse lixos q vcs montam, ganhar dinheiro vendendo vidas, amigo nao se compra. sou a favor da causa, e se for pra abolir a escravidão animal vamo pixar mesmo.

Anônimo disse...

BANDO DE VAGABUNDO NAO TEM O QUE FAZER E FICAM DEPREDANDO O QUE E DOS OUTROS. DUVIDO QUE ESTES PIXADORES TENHAM ANIMAIS EM CASA.

Anônimo disse...

Linda frente de Libertação animal, enche meu coração de esperança!

"É muito difícil conseguir que um homem entenda algo, quando é do não entendimento disso que seu salário depende." Upton Sonclair (apud Galactolatria, Felipe, S. T.)