domingo, 1 de setembro de 2013

Blumenau terá show de ROCK para a juventude no aniversário da cidade dia 02 de Setembro no Parque Ramiro Ruediger. Haverá também o Parque da Leitura, atendimento ortopédico e medição de pressão e outras atividades.

Blumenau terá show de ROCK para a juventude no aniversário da cidade dia 02 de Setembro no Parque Ramiro Ruediger. 
Haverá também o Parque da Leitura, atendimento ortopédico e medição de pressão e outras atividades.

ANIVERSÁRIO DE BLUMENAU TERÁ EVENTO ESPECIAL NO PARQUE RAMIRO

O dia 2 de setembro será especial para a juventude. Para comemorar o aniversário da cidade, a Prefeitura de Blumenau está preparando uma tarde de atrações e atividades no Parque Ramiro Ruediger. Haverá show de rock, Parque da Leitura, projeto de reciclagem, atendimento ortopédico e medição de pressão, além das tendas do Procon, do Comen e dos Jasc. O evento denominado Juventude no Parque começa às 13h e dura a tarde toda. Organizado pela Gerência de Assuntos da Juventude, a intenção é uma tarde de muito lazer, confraternização e saúde no parque mais frequentado da cidade.

Já a partir das 13h estarão disponíveis no parque várias atrações e serviços. O Parque da leitura, um dos programas da Fundação Cultural de Blumenau elogiados nacionalmente, faz parte dos atrativos. "Estamos cuidando desde já de nossa juventude de hoje e do amanhã", diz Fred Manke Junior, coordenador do evento. Além disso, haverá muitas outras atrações e serviços que misturam saúde, esporte e lazer. "Nosso objetivo é oferecer à juventude, crianças e a todos os frequentadores habituais do parque uma tarde especial", argumenta.

Show de rock
No gramado do Parque Ramiro Ruediger, a juventude vai poder assistir a quatro horas de muito rock. O som começa já a partir das 14h com a banda Jack Flash. Formada por jovens com idade entre 17 e 20 anos, eles tocam pérolas dos rockeiros dos anos 70 e 80. Em seguida sobe ao palco a banda Celina Conceição, que trabalha o conceito do Eco-Rock. Com músicas próprias e covers, todas nacionais, que falam de temas ecológicos e sociais, eles levam a mensagem por uma sociedade melhor. A banda BR 80, terceira a subir e se apresentar, toca músicas conhecidas do rock nacional e internacional. A última banda de rock a subir ao palco é a Dr. Brown, que ataca com rock´n roll. Cada banda deve tocar 45 minutos e a expectativa é de que às 18h o evento esteja terminando.

Diretor de Jornalismo: Fabrício Wolff

Um comentário:

Anônimo disse...

Está faltando o Grupo Fé Brasil, da Calli Ribeiro na sua lista no Ramiro Ruediger.