quarta-feira, 4 de setembro de 2013

E a Bandeira Gigante de Blumenau que foi instalada neste final de semana na Ponte de Ferro já rasgou. Ela foi consertada ontem. Esta bandeira custou R$ 58 mil reais e era para durar 10 anos. Veja algumas fotos:

E a Bandeira Gigante de Blumenau que foi instalada neste final de semana na Ponte de Ferro já rasgou. Ela foi consertada ontem. Esta bandeira custou R$ 58 mil reais e era para durar 10 anos. Veja algumas fotos:
Esta foto abaixo é do internauta Jefferson Santos.
Foto do internauta Jefferson Santos
*
No final de semana a bandeira gigante parecia que voava pela ponte, foi difícil até fotografar ela.
Foto de Jaime Batista da Silva

Veja a cobertura completa na Coluna do Pancho no Santa:
http://wp.clicrbs.com.br/pancho/2013/09/04/bandeira-de-r-58-mil-durou-quatro-dias/?topo=52,2,18,,159,e159
Foto de Jaime Batista da Silva  (Foto domingo 01/09/2013)
Foto de Jaime Batista da Silva (Foto hoje 04/09/2013)

17 comentários:

Anônimo disse...

Como se gasta dinheiro com bobagem...
Por isso que o país tá essa porcaria.

O Poder Público devia pautar 100% dos recursos em investimentos e não em gastos. E bandeira é gasto, não é investimento.

Anônimo disse...

Qual motivo dela ser tao cara?????? Foi feita com fio de ouro?

Anônimo disse...

Foi bom ter rasgado mesmo.
Ela era irregular.
Agora só resta cobrar os 58.000 Reais de quem a idealizou.
A formato adotado fere a lei número 5.700, de 1 de Setembro de1971, que também é extensível às bandeiras municipais a serem apresentados em todos os atos públicos.
Um outro porém, as bandeiras expostas que já sofrem avançado estado de deterioção como acontece com a bandeira Brasil-Alemanha da igreja São Paulo Apóstolo.
O principal: as bandeiras podem ficar expostas à noite, contanto que sejam iluminadas, o que não acontece principalmente nas de igreja São Paulo Apóstolo.
Tá tudo errado, chegar a ser lastimoso o gigantesco grau de desconhecimento das supostas autoridades e palpiteiros presentes em Blumenau.
Blumenau = cidades dos palpiteiros sem conhecimento de causa, e pior, estão com o poder de tomar decisões.
Estudem, consultem ou abandonem os cargos públicos. Chega de amadorismo nas coxas.

Johnny Cardoso disse...

E quanto custou o conserto? Sim, pois além do valor extratosférico que pagaram, certamente o conserto saiu do nosso bolso também.

Unknown disse...

Absurdo gastar esse dinheirão todo numa bandeira....é um cúmulo....

Anônimo disse...

que absurdo gastar um dinheirão desse numa bandeira....é um cúmulo......aaaffffffff.....

Anônimo disse...

os cara nao tem vergonha na cara em gastar tanto dinheiro com uma bandeira





Anônimo disse...

O motivo é o super faturamento...

Anônimo disse...

Já que é ilegal deveriam cobrar o valor da bandeira do estúpido ignorante que a mandou fazer e uma multa diária por cada dia que ficou exposta.

ThiagoAlquini disse...

58 mil reais da pra comprar tecido pra fazer umas 50 bandeiras dessas...

Anônimo disse...

Quer dizer que para da fascina da gripe de graça para o povo nao tem... agora para uma coisa sem utilidade tem neh... heita vergonheira essa cidade, esse pais ... sonde isso vai para...indignada ...

Anônimo disse...

Nesta cidade tudo gira em torno de 50.000 reais. Vide o aluguel da nova câmara dos vereadores.
Deve ser a taxa mínima da propina.

Anônimo disse...

Tanto posto de saude e escolas sucateados, e emquanto isso gastando absurdos com algo tão sem necessidade. Sai prefeito, entra prefeito, e tudo fica do mesmo jeito. Só se pensa no turista. O blumenauense que se lixe. VERGONHOSO.

Unknown disse...

há querida e bela cidade, entre tantas tu estais parecida com a voz do brasil, onde só se falam em bilhões e trilhões, aqui é 40.000 de aluguel, é concurso sabe-se lá,agora essa uma bandeira, a farda do município fora do tamanho, tendo que segurar como se as calças fossem cair, tendo que usar suspensório, ora qual será a próxima??por que não pegaram este valor e sortearam 58 famílias, ha já sei, é por que os nomes viriam de cima...

Unknown disse...

depois do aluguel fantástico, uma bandeira fora de padrão...
porque não sortearam 58 famílias que a comemoração da cidade teria mais enfase, ha sei, é porque os nomes viriam de cima???

Anônimo disse...

E depois vem dizer que a Prefeitura de Blumenau não tem verba, o completo estado de desleixo com a saúde e educação. Para gastar com besteira pelo que parece está sobrando grana. Se liga né Prefeito. Tá fazendo feio prá caramba!!!!!!!

Anônimo disse...

Embora é o símbolo de nossa, cidade, este valor sem duvidas é totalmente fora dos padrões econômicos. um real absurdo, desleixo, ironia, falta de vergonha de quem elegemos, sem duvidas deve sim ser denunciado ao ministério Publico, como descaso com o dinheiro publico. Prefeito Napoleão, lembre-se o povo não esquece.