sábado, 7 de setembro de 2013

Grave acidente no bairro Tribess em Blumenau mata 2 pessoas entre elas uma criança de apenas 3 anos. Acidente foi com um carro Fiat Uno neste feriado de 7 de setembro. Veja as fotos: (Foto de Daniela Roden Pamplona).

Grave acidente no bairro Tribess em Blumenau mata 2 pessoas entre elas uma criança de apenas 3 anos. Acidente foi com um carro Fiat Uno neste feriado de 7 de setembro. 
Veja as fotos: (Foto de Daniela Roden Pamplona).
*
Avô e neto serão velados no Cemitério São José no centro de Blumenau e o sepultamento deverá acontecer neste domingo de manhã às 10h no mesmo local. A avó está na UTI do hospital e o estado dela é muito grave.
O avô era morador do bairro Fortaleza em Blumenau.
*
A informação é que a criança G.V.S. de apenas 3 anos era neto do motorista Vilson de Souza de 52 anos, que também faleceu no local.
A esposa dele a Srª Maria Salete de Souza foi encaminhada em estado grave para o hospital de Blumenau. O motorista passou reto em uma curva e bateu forte em um muro. A criança e a esposa foram arremessada para fora do carro. A informação do Seterb é que o motorista poderia ter tido um mal súbito, pois não havia freada no local.
O acidente aconteceu perto do Supermercado Rede Top do Tribess às 09h45min.

14 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Pesames a familia enlutada, não é hora de criticar os avós por causa do cinto de segurança,com certeza, já
estão todos sofrendo com estas perdas!!! Lamentável.

Unknown disse...

Pesames a família enlutada, e não é hora de crititicar os avós devido ao cinto de segurança....com certeza já estão sofrendo muito, devido a essas perdas!!Lamentável.

jaqueline disse...

Me desculpe meu querido mas e facil apontar o dedo quando nao sabe das coisas nao critique pois a familia deve estar sofrendo.... que Deus de forcas para eses familiares pq perde pai e filha nao e facil.

Airton Blau disse...

Poxa Jaime! Se o motorista estivesse tendo uma crise de epilepsia ou outro problema de saúde qualquer não teria ultrapassado o motociclista corretamente. A impressa poderia usar uma reportagem desta magnitude para tentar conscientizar do uso correto do cinto de segurança, pois todos sabemos que se estivessem usando o cinto corretamente a mulher não seria arremessada para fora do veículo e a criança também deveria estar sentada na cadeirinha apropriada. Muito lamentável oque aconteceu, mas devemos ser conscientes de que pessoas morreram por imprudência. Essa é sim a hora de tentar conscientizar as pessoas e não fazer com que todos esqueçam os erros cometidos, tentando encobrir a falta do uso do cinto de segurança, senão amanhã outra família morre pelo mesmo motivo e novamente vamos deixar quieto. Devemos sim respeitar a família enlutada, mas devemos também tentar fazer com que os mesmos erros não aconteçam novamente.

Unknown disse...

Que as pessoas nesta hora orem pelos que perderam a vida.E que Deus de o conforto aqueles da familia que estao sofrendo.

Rafael disse...

Exato o comentario sobre o Cinto de Segurança, mas acredito que com Cinto ou sem Cinto,o final seria o mesmo, pois se o motorista estava com Cinto, acabou Falecendo, a batida foi muito forte,se nao fosse arremessada para fora, quem sabe seria esmagada pelas ferragens,conserteza foi um impacto muito Forte, Meus Pesames a Toda Familia... =/

Alzira s. dos Santos. disse...

Tivemos um acidente grave no dia 20/05/13 em Irati PR.nosso carro deu perca total nós estavamos em dois casais. O carro deu quatro capotagem e nós nada sofremos por causa do cinto de segurança,O cinto é muito importante use cinto mesmo se for ali na padaria, SENHOR meu DEUS venha confortar éssa familia porque nós não sabemos o sofrimento deles só tu SENHOR JESUS...

Unknown disse...

A Bíblia diz: certamente Deus não fará coisa alguma sem antes comunicar som seus servos, os profetas... o pai e a mae do Gabriel, o bebê qeu faleceu sao servos do Deus Altíssimo... e de alguma forma Deus os avisou... e estou certa de que Deus consolará os coraçoes... mas cmo seres humanos que somos, essa perda com certeza é irreparável, se houve ou nao imprudencia, se tem que avaliar ou nao a situacao, uma coisa é certa: tudo acontece pela vontade de Deus...

Anônimo disse...

Só acho que não é hora de ficar julgando sobre o cinto e coisa e talz,acho que é hora de respeitar a familia,são pais de uma amiga minha ja basta o sofrimento que ela e a familia estão passando ,então vamos respeitar esse momento ,ninguem espera o pior ,quando menos esperamos acontece,então por favor não perca seu tempo postando comentarios infelizes, o blog do jaime é um blog sério,ele esta somente fazendo o trabalho dele ,e divulgando para q assim possamos ser informados corretamente das noticias!meus pesames a toda a familia e a vc Samara muita força nessa hora tragica !DEUS ESTA COM VC!

Unknown disse...

Uma tristeza total, deve ser muito dificil para um filho ou uma filha perder os pais e o seu filho. Que Deus de força para todos os familiares neste momento.

Unknown disse...

Uma tristeza total, deve ser muito dificil para um filho ou uma filha perder os pais e o seu filho. Que Deus de força para todos os familiares neste momento.

LUZIA disse...

FAMÍLIA,LEITE,NOSSOS PÊSAMES.
FICAMOS TOCADOS AQUI NO MANDAQUI,SP.
VCS SERÃO CONSOLADOS POR DEUS,.
FOI DEIXADO UM RASTRO DE AMOR POR ELA,CHAMADA CARINHOSAMENTE POR NÓS DE NENA... QUE AGORA DORME EM PAZ COM O SENHOR.EM BREVE NOS ENCONTRAREMOS NA GLORIA ONDE NÃO HAVERÁ MAIS DOR...

Anônimo disse...

Estou de pleno acordo com o Airton, temos sim que apoiar a família enlutada, mas não podemos deixar de relatar que se a criança estivesse com a cadeirinha ( que é uso obrigatório) poderia ter sido salva!!!
Isso é irresponsabilidade total.!!!!!
Onde estavam os pais numa hora dessas... Agora chorão a perda do filho!!!