terça-feira, 3 de setembro de 2013

Jovem de 17 anos morre atropelado na BR-470 em Blumenau próximo ao Viaduto da Dudalina. Tiago Fernando foi atropelado por um carro Fiat Palio.

Jovem de 17 anos morre atropelado na BR-470 em Blumenau próximo ao Viaduto da Dudalina. 
Tiago Fernando foi atropelado por um carro Fiat Palio.
A informação é que o jovem estudava na Escola Heriberto Muller no bairro Fortaleza e trabalhava na Lanchonete BOB's do Shopping Park Europeu.
O velório irá acontecer no Cemitério São José no centro de Blumenau e o sepultamento deverá acontecer às 16h desta quarta-feira dia 04/09/2013. 

DIA: 03/09/2013 20h45 - TERÇA-FEIRA - ATROPELAMENTO DE PESSOA
Ocorreu no km 49,5 da BR-470 em Blumenau/SC.
Veículo 01: FIAT/PALIO WEEK, de Florianópolis/SC.
Condutor: A.D., 35 anos. Ileso e mais 3 passageiros que saíram ilesos.
*
Pedestre: Tiago Fernando Machado, 17 anos, Blumenau/SC. Óbito.
**Ocorrência atendida pela Unidade Operacional de Blumenau. 
*
Fonte: Polícia Rodoviária Federal de SC.

20 comentários:

Unknown disse...

Tem algum motivo para o condutor ter apenas as inciais divulgadas?

Anônimo disse...

Pq não foi divulgado que foi uma viatura da policia?

Anônimo disse...

Pq não foi divulgado que foi uma viatura da policia?2

Anônimo disse...

sera q eh pq ele nao teve a informaçao de q foi uma viatura???

Anônimo disse...

Eu vi logo apos... O rapaz atravessou a rodovia ingenuamente, nao vejo culpados, e sim uma fatalidade. Mas fica a duvida do por que nao mencionar que era um fiat palio veiculo oficial conduzido por policiais do deap?? Encheu de viatura da PRF, civil... Samu... Que pena, tao jovem, a familia no local foi de fazer chorar. Os socorristas do samu merecem meu respeito depois do que vi hoje, mas deus faz sua vontade. Confesso que nao e sai da cabeca o choro daquela mae... Triste

Anônimo disse...

Imagina o disgispero da MÃE e da familia.... Tiago F sentiramos mt a sua falta... ♥♥♥♥

Anônimo disse...

Quem disse que essa e a vontade de Deus?
Se for eu não qeuro um Deus Assim!!
Cruel pense nisso,nem tudo que te ensinaram sobre deus ta certo...

Unknown disse...

sentiremos muita sua falta thiago de suas brincadera vc sempre estara em nossos s2s de sua amiga:Jessica silva
'''''do bob's

Unknown disse...

sentiremos sua falta amigo de sua amiga jessica silva do Bob's

Anônimo disse...

Q ABSURDO FOI A POLICIA Q ATROPELOU EU VI AQUELE GIROFLEX EM AUTA VELOCIDADE E UM ESTOURO E A POLICIA PAROU FUI MAIS PERTO E VI Q A POLICIA TINHA ATROPELADO UM JOVEN ESTAVA ALI NA DUDALINA VI TUDO ATROPRLARAM EM AUTA VELOCIDADE E NEM FIZERAM OS PROCEDIMENTOS PARA TENTAR REANIMAR SÓ COMECARAM A FAZER PQ AMIGOS DA VITIMA MANDARAM O POLICIAL FAZER CE TIVECEM AGIDO RAPIDO QUEM SABE ELE N EDTARIA VIVI POIS TINHA SÓ 17 anos DEMORO UNS 10 minuto quase pra comecar a reanimar o thiago POLICIA DESPREPARADA E VOANDO EM BR ACHANDO Q É PISTA DE CORRIDA TANTO Q TINHA UM PRISIONEIRO ATRAS DO VEICULO DA POLICIA Q ATROPELOU E MUDARAM ELE PARA OUTRO CARRO POIS NO FINAL HAVIA 3 VIATURAS PQ O CARRO Q,ATROPELOU N PODERIA CONTINUAR O TRAGETO

Anônimo disse...

Correto, se foi a vontade de Deus, não quero um Deus assim.

Anônimo disse...

Correto o comentário acima foi uma viatura da policia e após álguns minutos chegaram mais viaturas. ..Parabéns ao socorrista do samu q ali estava feis tudo q podia pela vida do rapaz. QUE Deus conforte o coração dessa mãe.

Anônimo disse...

Bem isso mesmo eu tbem estava no local.

Anônimo disse...

Leitor,...
creio toda noticia escrita deveria ser colocado imagens, mostrando os fatos....claro sem explorar a dor de quem a passa e sim mostrar tipo esse caso de o porque dos infratores ate então não serem divulgados como manda a lei...lei foi feita para todos..

Anônimo disse...

E porque nao divulgao na TV e na INTERNET que foi uma viatura? quando é policial nao se deve pagar por suas inflações? o Brasil cada vez melhor, omitindo informações ai quando chega na delegacia tem que falar tudo que viu e quando se é com policial nem o nome se coloca ? namoral voces nao tem ideia como é ruim pra familia dele e seus amigos assim como eu, voces nao sabem a dor que dá e a unica coisa que todos querem é JUSTIÇA!!!

Anônimo disse...

Só Deus sabe a hora, o lugar e o dia ninguem mais. Sinto muito pela mãe deste rapaz. Meus sentimentos.

Anônimo disse...

FOI A POLICIA CIVIL Q TRANSPORTAVA UM PRISIONEIRO

Anônimo disse...

A dor da perda é muito grande! Eu oro pra que Deus conforte o coração desta mãe! Mas o culpado tem que pagar, viaturas da polícia andando em alta velocidade, demoraram para reanimar o rapaz! Chega de mortes por negligências... Justiça!

Anônimo disse...

ISSO E UM ABSURDO ,SO PORQUE POLICIAIS QUE NAO FORAM DIVILGADOS ,SE FOSSE OUTRO INFRATOR ESTARIA COM TODAS AS LETRAS ESCRITA O NOME DO INFRATOR .MAS COMO SAO POLICIAIS JAMAIS IRÃO DIVULGAR ALGO SOBRE O FATO ACONTECIDO.ME DESCULPA ALGUNS POLICIAIS QUE HONRAM SUA FARDA.POIS ALGUM TEMPO ATRAZ,MEU PAI FOI MORTO POR POLICIAIS E NO DIA DA AUDIENCIA TIVERAM SUA CAPACIDADE DESUMANA EM DIZER QUE MATARAM POIS, NAO SABIAM QUE ELE ERA UM PAI DE FAMILIA, E ATIRAM PRA MATAR E NAO COMO DEVE SER EFETUADO O DISPARO CORRETO. RESUMO A TODOS MINHA MAE FICOU COM 3 FILHOS AINDA PEQUENOS PASSANDO POR MUITAS NECESSIDADE ONDE ALGUNS ADVOGADOS SE RECUSARAM DO CASO PORQUE ERAM POLICIAIS QUE TERIAM MATADO MEU PAI FORAM MUITOS PROCESSOS RENEGADOS PELO JUIZ .AGORA FICA MINHA INDIGNACAO SERA QUE ESSA FAMILIA TERA APOIO? COM A JUSTICA E UM ADVOGADO QUE NAO TENHA MEDO SE PROCESSAR ESSE POLICIAL!!!AI PARO PRA PENSAR COM TANTOS,LADRAO,ESTRUPADOR,DROGADO ((NAO MORREM)) PORQUE PRA SOCIEDADE SAO SOMENTE NUMEMOS, E NAO UM JOVEM ESTUDANTE ,ALEGRE E TRABALHAR COM SEU FUTURO BRILHANTE ,MAIS ESSA E NOSSA VIDA

Anônimo disse...

Que absurdo mesmo!!! Eu vi o acidente de longe, era uma viatura da policia, e os ocupantes nao estavam muito preocupados com o incidente. Revoltante. Nao queria ver de perto pois sabia que era uma cena forte p mim. Mas fui perto, e vi sim, policiais com a camisa do DEAP, bem tranquilos, amparados pela PRF. Ao contrario dos socorristas do samu, visivelmente abalados, apos fazerem de tudo pra salvar o garoto. A mae e a irma nem comento, chorei junto em ver o desespero dela.
Juro que pensei em fotografar os "policiais", mas em respeito ao jovem, nao fiz, mas Nao vi nada Divulgado nem comentado sobre o fato, Alguem pode explicar? Jornais colocam na primeira pagina qualquer acidente mesmo que leve, dando enfase a tudo. e essas tragedia fica assim, silenciosa.. ta tudo errado, ate a vontade divina como comentaram em cima..