terça-feira, 8 de abril de 2014

Últimos dias para fazer a inscrição para a 17ª Cãominhada de Blumenau que acontece neste domingo dia 13 de abril na Vila Germânica. Inscrições seguem até quinta-feira dia 10/04/2014.

Últimos dias para fazer a inscrição para a 17ª Cãominhada de Blumenau que acontece neste domingo dia 13 de abril na Vila Germânica. Inscrições seguem até quinta-feira dia 10/04/2014.

17ª CÃOMINHADA DE BLUMENAU

Termina dia 10/04 o prazo de inscrição para a 17ª Cãominhada de Blumenau.
 Os donos podem inscrever seus cães gratuitamente até o dia 10 de abril, 

O maior evento canino da região do Vale do Itajaí acontecerá no dia 13 de abril, às 10h. Os participantes serão recepcionados a partir das 8h30, na área externa do setor 1 do Parque Vila Germânica, de onde a caminhada, de aproximadamente 3km, será iniciada.

Os cãominhantes passarão pelas ruas Alberto Stein, João Pessoa e Conselheiro Galvão, quando iniciarão seu trajeto de retorno ao Parque, passando pelas ruas 7 de Setembro, Humberto de Campos e Alberto Stein. Ao chegarem na Vila Germânica, todos poderão conferir as novidades do mundo dos animais de estimação apresentadas pelos expositores do Espaço Pet, montado especialmente para o evento, em frente ao setor 1. 

O Espaço Pet desta edição da Cãominhada conta com cinco Ongs de proteção animal, profissionais e instituições voltadas à saúde animal e representantes de produtos de higiene e estética pet. Margaret Dias do Nascimento, coordenadora do evento, conta que estará também presente neste espaço o único laboratório dedicado exclusivamente a exames veterinários. "A Cãominhada é um evento que reúne diversão e socialização de cães e seus donos e informações do mundo animal", complementa a coordenadora.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco
Margaret Nascimento
Coordenadora de Eventos
Diretoria de Eventos e Operações
Parque Vila Germânica
Fone: (47) 3381 7700
E-mail: eventos@blumenau.sc.gov.br

Nenhum comentário: