segunda-feira, 7 de abril de 2014

Jeferson Fabricio Farias de 23 anos de Blumenau morreu em um grave acidente na BR 470 em Ilhota nesta manhã de segunda-feira. Ele era o motorista de um Furgão Master da empresa Renault Liberté que bateu de frente com um Fiat Doblo do Hemosc de Florianópolis onde o motorista também faleceu no local. Fotos do Jornal Cruzeiro do Vale.

Jeferson Fabricio Farias de 23 anos de Blumenau morreu em um grave acidente na BR 470 em Ilhota nesta manhã de segunda-feira. 
Ele era o motorista de um Furgão Master da empresa Renault Liberté que bateu de frente com um Fiat Doblo do Hemosc de Florianópolis onde o motorista também faleceu no local. 
Fotos do Jornal Cruzeiro do Vale.
*
O corpo deste do jovem Jeferson Fabricio, de Blumenau, está no IML de Itajaí e deverá chegar nesta noite na Funerária Haas. Somente será liberado para o velório, nesta madrugada de segunda para terça-feira. O velório será na Capela do bairro Itoupavazinha e o enterro às 16h de hoje na cidade de Ascurra. Ele era morador do bairro Itoupava Central.
No facebook, amigos e familiares estão deixando as últimas homenagens:  https://www.facebook.com/jeferson.fabricio.1/photos
 Fotos Jornal Cruzeiro do Vale (Gaspar) 
DIA: 07/04/2014 11h40 - SEGUNDA-FEIRA - COLISÃO FRONTAL

Ocorreu no km 20,1 da BR-470 em Ilhota/SC.

V1: RENAULT/MASTER, placa AUK3896, de Blumenau/SC.
V2: FIAT/DOBLO Ambulância Hemosc , placa MJF6159, de Florianopolis/SC.
Condutor V1: Jeferson Fabricio Farias, 23 anos, Blumenau/SC. Óbito.
Condutor V2: Jair Francisco Vieira, 45 anos, Florianopolis/SC. Óbito.

**Ocorrência atendida pela Unidade Operacional de Itajaí. Fone (47) 3248-9167**


*

*

PERDEMOS UM MEMBRO DA NOSSA FAMÍLIA, MAS O CÉU GANHOU MAIS UM GUERREIRO. VAI COM DEUS!

Nenhum comentário: